Abby Green,

[Li & Postei] Negócios e Prazer ^ Abby Green [Paixão 177]

26.10.10 Apaixonada por Romances 2 Comments





Titulo Original: The Kouros Marriage Revenge

Sua vingança era simples: ela seria sua noiva... Quando Alexandros Kouros se casou com Kallie Demarchis, as fotos da mídia mostravam um casal loucamente apaixonado. Mas por trás da fachada feliz havia uma história diferente...O amor não tinha nada a ver com aquilo: ela havia se casado para salvar o patrimônio da família. Ele teria prazer com sua vingança pelo erro que tanto lhe custara na juventude... e desfrutaria da mulher que lhe havia sido proibida...

— Quero que voce jante comigo essa noite.
Kalliea fastou o fone daorelha por um segundo e ficou olhando para ele. alexandros estava planejando algo. Ela estava na lista de prováveis convidados para jantar com ele tanto quanto Átila, o Huno. Alexandros certamente não ligava para pessoas que haviam arruinado sua chance de felicidade conjugal. E, segundo alguns diziam, até mesmo uma enorme fusão com a companhia de navegação da família da noiva, mas Kallie não tinha certeza disso, Evitara ouvir falar sobre o assunto na época e, na Ingalterra, pelo menos, a noticia,não chegara com a mesma força.    
— Por alguma razão, duvido muito que você queira, Alexandros.
— Mas eu quero, Kallie. Quero que a gente coloque a conversa  em dia — replicou ele com facilidade. Com extrema facilidade. Como se já soubesseextamente o que ela responderia.
Kaliie apertou o fone commais força ainda e sesentiu tonta.Aquilo só podia ser umaespecie de pesadelo, uma piada de mau gosto. Ele estava brincando com ela.
— Alexandros, eu quero sair para jantar. Você disse que não queria me ver novamente.
— Bem, mudei de ideia...



Olá pessoal!

Comprei este livro em maio e ficou de canto, isso que dá comprar sem diminuir um tantinho a pilha.

Enfim comprei porque adoro magnatas gregos e achei a sinopse interessante Não tem  nada diferente, porém achei que a mocinha foi  forte mesmo passando por Momentos constrangedores e marcantes, difícil de perdoar, mas tá confesso (^o^) que tenho uma queda por mocinhos “bad boy” que não é um exemplo de perfeição e a maioria dos mocinhos gregos é assim, no geral, história é linda e vale à pena.


2 comentários:

  1. Vou ler!
    Adoro livros com vingança!
    Gosto que tenha um pouco de drama!
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. quero ler esse to lendo o da lynne graham fogo eterno é em duas partes eu ja li a primeira muito bom *-*

    ResponderExcluir