Emma Darcy,

Razão ou coração? ^Emma Darcy ^Sabrina 108 Coleção Noivas

5.10.10 Apaixonada por Romances 5 Comments





Título original:  Bride of his choice


Cinco irmãs... e Richard Seymour tinha de se casar com uma delas!
Considerada o patinho feio em sua glamourosa família, Lynn Durant surpreendeu-se quando Richard fez sua escolha: casar-se com ela! A proposta de casamento era realmente tentadora, e a atração que existia entre eles era incontrolável. Mas Lynn era a noiva que Richard realmente queria... ou apenas o caminho mais fácil para o poder? A resposta era difícil, mas Lynn estava determinada a descobrir a razão da escolha de Richard!

—    Estou contente por você ter voltado, Lynn.
A entonação cálida fazia o comentário parecer verdadeiro, pes¬soal. No mesmo instante Lynn se pôs em guarda. Se começasse a esperar muito de Richard Seymour iria desiludir-se amarga¬mente. Qualquer proximidade com ele seria perigosa. Sentia sua presença agudamente, mesmo a um metro de distância.
—    Eu precisava estar aqui hoje — respondeu ela, ainda olhando os peixinhos. — O funeral tornou a morte de Lawrence real... o caixão... a cremação... das cinzas para as cinzas. Do pó para o pó. Ele não pode mais me machucar.
E eu também não vou deixar você me machucar, acrescentou mentalmente.
—    Sua mãe e suas irmãs... pelo que vi, nenhuma delas a apoiou naquela época. Espera que seja diferente agora?
Ele também não lhe dera apoio, pensou Lynn, mas logo lembrou-se que, mais do que os outros, Richard muitas vezes desviara a atenção de Lawrence dela. Por outro lado, não fora a única na família a ser verbalmente atacada. Durant era repressor com a mãe e as irmãs também.
—    Não sei se será diferente — respondeu, honesta. — Naquele tempo Lawrence puxava os cordéis. Parece que quem os puxa hoje é você. Então, o que quer, Richard? Para que esta nossa conversa?
Ele fitou-a com um olhar frio e calculista. Quando falou foi sem preâmbulos, sem persuasão.
—Quero me casar com você.




Fazia um  tempo estava a procura desse livro, mas somente consegui o e-book.
Fiquei encantada com a estória, concordo com todas as meninas que leram o livro e se apaixonaram , continuo com a mesma opinião é excelente mesmo. O sofrimento da Lynn está bem próximo da realidade, acontece com várias pessoas, ninguém merece uma familia com essa mas ainda eles tem que resolver uma pendencia, na realidade se perdoar por iniciarem a relação com uma mentira. Oomelhor de tudo é que com a ajuda do Richard que também tem uma história parecida irão superar.


5 comentários:

  1. Aiii quero ler!

    Estava atrás desse livro!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse livro, mas até agora não li, a minha pilha está uma zona e nunca lembro desse livro..rs. Sou fã incondicional de Emma Darcy.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Gostei da história, vou atras do livro agora ..rs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Emma Darcy.
    Sempre fofos demais os livros dela!
    Gostei da resenha!
    Vo procurar por aqui!

    ResponderExcluir