Diana Palmer,

Adeus ao Amor ^Diana Palmer

18.11.10 Apaixonada por Romances 6 Comments

Título Original:
Regan`s Pride
Ted Regan e Corren compatilharam curtos momentos de intenso desejo. Porém, por terem uma grande diferença de idade, ele não quis iniciar um relacionamento com ela. Rejeitou-a de maneira arrasadora, magoando-a profundamente e afastando-a de si. E agora Corren está de volta á sua vida e se tornou uma linda mulher. No entanto, ainda que as chamas entre eles não tenham se apagado, a recusa do passado ainda ameaça mantê-los separados. Mas este texano forte e viril não permitirá que seu orgulho se ponha outra vez no caminho da felicidade!
 
Olá, amigas!



Sou fã da Diana Palmer, no caso dela é ame ou deixe-me ,então eu Amo (*risos*) seus mocinhos são durões,cínicos... Argh!E esse mocinho decididamente não é um dos meus preferidos, mas de qualquer forma durante a leitura conseguiu o beneficio da duvida, como são sempre traumatizados porque eles aprontam pra caramba, mas no final acabam conquistado com charme e simpatia os nossos corações, aí já o meu coração romântico não resiste. Oh!!!!!!! pai isso é alguma síndrome?!
Etá que doideira a minha, enquanto lia imaginava o Ted "Hotch"da serie criminal miads.(Não tem nada haver mas só pra não ficar com raiva rsrsrs) .
A Corren sofreu demais com o tal marido, um sádico que fez o favor de morrer, e ainda era primo do Ted demorou mas o idiota descobriu realmente quem era a vitima .Êta lelê, mas isso não quer dizer que depois que soube da verdade facilitou as coisas, não faltou vontade de bater no Ted, ovos e farinha foram poucos kkk(tenho um rola de macarrão imaginário ).
Esse sim é um ogro-burro,ops mocinho kkkk apesar de sempre justificar suas atitudes foi muito imaturo, só pisava na bola.
OK, mas confesso que não consegui largar o livro porque a todo momento a leitura me prendia de tal maneira, que pensava caramba e agora o que falta acontecer?!
Quando eu já estava perdendo a paciência, ele fez mimo , comprou um cãozinho para fazer companhia a Corren, porque o tal marido matou o dela , o homem tinha prazer em destruir tudo que ela gostava. Snif, snif...mas não durava muito tempo esses momentos quando menos se esperava mandava a mulher embora,até que um dia cansada e desiludida acatou o pedido dele e se mandou .
Afinal, já era a hora de viver a sua vida mas quando ogro mocinho soube, de imediato aceitou mas depois ... pense em homem sem rumo ...Sou romântica assumida, gosto dos romances de banca sempre é uma leitura gostosa mas Realmente ler Diana Palmer é uma vicio que não tem cura, mais eu Gosto MUITOOOOO !




6 comentários:

  1. Então somos duas Lulu!!!!!!
    Eu tbm sou super, hiper, mega fã da Diana, pode ser o livro que for, concordo que tem vezes dá vontade de matar um mocinho ou outro, mas eu amo os romances dela. kkkkkkkkk.
    O Ted é bem burro, não vendo a verdade sobre Corren, afinal aquele marido dela não valia nem o chão que pisava, e ela tbm foi burra em se casar com o traste gostando do Ted, mas é assim, ou não seria Diana Palmer.kkkkk
    Adoro esse livro! kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Um ogro ops... mocinho da DP que ainda não li. Vou colocar na lista de livros futuros hahaha.

    Bjs amiga!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lulu!

    Seu vício pelos livros da DP é como meu vício pelos livros da LG, né? Entendo a sua situação...rsrs... Por mais que eles aprontem, a gente, na maioria das vezes, os perdoa porque são frutos da nossa escritora querida e ela sempre faz algo que os inocenta (+/-) de seus crimes.

    Não sei se posso ser muito tolerante com a Diana porque ainda não li seus livros. Mas acho que vc sempre a perdoará...rsrsrs...

    Bjs!

    P.S. O mocinho pelo menos quebra a cara ou se desculpa decentemente?!

    ResponderExcluir
  4. Oie Luna,

    O melhor de tudo eh que ele quebra mesmo a cara mas aí faz de tudo pra conseguir o perdão da mocinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mocinho Ogro??/ kkkkkkk
    Essa eu vou querer conferir.
    Sou como vc Lu...não resito a um romance de banca que sempre tras a promesa de um final feliz.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha passado a viata no titulo e pensei que era a deusa do amor!kk
    eu to vendo muita mitologia grega!kk

    ResponderExcluir