Melissa McClone,

Águas Profundas ^Melissa McClone^Julia 1249

9.11.10 Apaixonada por Romances 6 Comments

Título Original: In Deep Waters
Um mergulho para o amor, ao encontro do destino!

Já fazia anos que a bela Kayla Waterton evitava o mar , pois prometera isso ao pai quando criança. Alem do mais sempre sentiu uma sensação estranha em relação ao mar, uma sensação que até então não compreendera e cuja causa ansiava descobrir. Então, quando recebeu um convite para participar de uma expedição em busca de um antigo navio naufragado, não resistiu à tentação! Afinal era também uma oportunidade de desvendar seu passado misterioso... E, talvez, de viver uma paixão ardente nos braços de um pirata moderno, o capitão Alejandro Mendonza

Já fazia anos que não namorava ninguém. Chegava a se sentir empolgada por um ou outro rapaz, algumas vezes. Mas, depois de uns poucos encontros, descobrira que estava enganada. E que tudo não passara de ilusão.
Fiel a si mesma e a seus  sentimentos, ela terminara o namora com uma conversa franca e uma proposta de amizade, E voltava à solidão habitual.
Um profundo suspiro brotou do peito de Kayla.
Estaria carente demais? Por isso ficara tão impressionada com Alejandro?
A menos que estivesse seriamente atraída por aquele homem...
Mas isso parecia absurdo, para se dizer o mínimo.
Kayla sempre acreditava que a alma vinha antes do corpo... E que para se sentir atraída por uma pessoa, seria necessário, antes, amá-la.
Agora, porém, ela já não tinha tanta certeza. Pois a intensa emoção que Alejandro lhe despertara, na véspera, não podia ter outro nome, a não ser...desejo.


Esse livro faz parte de  uma Série "Conto do Mar", uma  pena que não tenho os outros porque a estória com sereia é divertida, ainda mais uma que tem medo do mar.
Enfim,  gostei muito como se relacionava Kayla com a  filhinha do Alejandro, gosto quando na estória tem tem  uma criança.


6 comentários:

  1. Eu li esse livro, achei muito engraçado isso sim , eu nunca tinha lido nada sobre sereia, mas até que achei legal.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. eu não li esse livro, mas tinha ele em ebook.
    Não me animei muito com ele. =/
    Mas quem sabe um dia eu leio? ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ei Lulu,

    Achei legal isso de sereia rsrs, acho que eu ia me divertir com este livro.

    P.S: Belissima não tem continuação e nem faz parte de livro anterior da Nora :)

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho a coleção inteira não,nem sei em que loja,livraria >>> enfim tem perto de min mais vou perquisar!

    ResponderExcluir
  5. Sempre vejo esse livro nos sebos, mas como sou sismada com livros que se passem no mar, tenham algo a ver com mar nunca peguei, mas já que é engraçado, vou dar uma oportunidade! kkkk.
    Gosto tbm Lulu, quando tem criança (desde que não seja dela e de outro homem), e uma sereia que tem medo do mar, deve ser legal, vou conferir.
    Mas essa autora é legal, tem uma série dela, muito legal, que eu adoro, a do Henri Devenport, que a cada aniversário seu programa os casamentos de seus amigos, que é bem legal.

    ResponderExcluir
  6. Enfim, gostei muito como se relacionava Kayla com a filhinha do Alejandro, gosto quando na estória tem tem uma criança.

    Também gosto quando no fileme é relatdao o amor de uma criança ou algo assim!

    ResponderExcluir