Lynne Graham,

Fogo Eterno ^ Lynne Graham

5.11.10 Apaixonada por Romances 11 Comments


Título Original: 
The pregnancy shock/A stormy grek Marriage

TEMPO DE AMAR

Quando sua assistente pessoal pediu uma licença prolongada, causou um enorme inconveniente ao bilionário grego Alexei Drakos. Ele contava com Billie Foster para tudo,
desde administrar sua vida até se livrar de suas namoradas. Mal sabia Alexei que Billie se afastara para ter o bebê dele! Na verdade, ele sequer se lembrava da tórrida noite que
tiveram e não fazia ideia de que ela estava grávida! Com Billie ausente, havia algo faltando para Alexei. Quando ela retorna, ele precisa lhe oferecer algo especial para fazê-la ficar... Quem sabe uma aliança de casamento... ainda que de conveniência?

TEMPO DE PERDOAR

O bebê de Billie nasceu, mas ela não contou a Alexei sobre o filho deles. No entanto, quando retorna à Grécia e ele lhe propõe um casamento de conveniência, ela sabe que precisa se arriscar para ficar com o homem que ama. Mas, na noite de núpcias, Alexei se surpreende ao descobrir que sua esposa não é virgem... e essa é apenas a primeira das revelações chocantes neste turbulento casamento.




Olá pessoal!


Ohhhh não deixaria  esse  grego TDB escapar, afinal  Lynne Graham sabe como nos deixar sem ar com seus  gregos arrogantes, machistas  mas somente quando é necessário e na maioria das vezes nos leitoras conseguimos perdoa-los.
Em boa parte o Alexei me irritou, coitada da mocinha já tinha sofrido bastante na vida, ninguém merece uma mãe daquela oh ódio!!!
Eles viviam em uma Ilha, uma comunidade pequena, todos sabia da vida de todo mundo e eles se conheceram na infância, conviveram na adolescência e sempre nos momentos difíceis ele estava por perto para defendê-la, afinal era o BAM!BAM!BAM da Ilha e todos respeitavam a vontade Alexei Drakos.
Apesar de que o último encontro deles não foi muito legal, ele cortou a paquera, um flerte  da Bliss (esse foi o apelido que ele deu pra ela ,  Billie) com um rapaz morador da ilha, com certeza foi para o bem dela, mas a forma como ele agiu a magoou muito.
Anos depois, eles se reencontraram, pois a mocinha conseguiu uma vaga como assistente na empresa Dracos, na verdade ela se tornou  a sombra dele, fazia de tudo, mas quando foi preciso despachar as mulheres com quem ele passava a noite, ouvir o quanto ele era bom  etc  foi demais pra ela... Demitiu-se, mas ele não conseguiu substituí-la e foi atrás tentar convence-la a voltar.
No inicio ela pensou que poderia superar a paixão que sentia pelo  pelo chefe, doce engano, e aguentar não demonstrar seus sentimentos, sem dá bandeira  não era  fácil...Cada vez que ele abria a boca,  adivinhe o que fazia ( um grego com ferradura ) sempre  a magoava profundamente. Muitas das vezes sem intenção, mas magoava.
Até que em uma noite mesmo ressentida e contra seus próprios princípios cedeu à tentação. No seu intimo desejava com todas suas forças cair nos braços do seu grande amor. E não resistiu quando viu Alexei Drakos fragilizado, carente de tudo naquele momento  kkkk.
Não pensou nas consequências e de uma noite de loucura, com sonhos realizados  em horas passou ao ser um pesadelo da realidade...
Eu sou suspeita pra falar alguma coisa, como pode notar gosto de gregos/( esse tem sangue russo )hahaha,  me apaixonei pois tem cenas de romantismo e momentos Hot com muita sensualidade... Valeu a pena ler!






11 comentários:

  1. Eu quero!!!!!!!!
    Adoro os livros da Lynne Graham, nem preciso ler o resumo, só por ser dela já é bom pra mim!
    kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Oi menina, adorei vir ao seu blog, mas como faço pra conseguir este livro??? por favor me avisa ok? beijos, meu email é: [email protected]

    ResponderExcluir
  3. Amei esse livro e queria que toda a série Paixão tivesse a mesma quantidade de páginas que a ed 200,esse livro entrou para a minha lista de intocável.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Pelo que você relatou este livro parece muito boum,gostaria de lelÔ!

    ResponderExcluir
  5. Adoro os livros da Lynne Graham, assim como adoro gregos lindos ricos e que nunca aparecem na minha vida..........
    Preciso ler esse livro!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  6. Olá Lulu!

    O meu acabou de chegar! Eu comprei pelo site e fiquei morrendo de medo de não chegar (é a primeira vez que compro pelo site da Harlequin). Estou muito feliz! rsrs...

    Seu blog está maravilhoso!

    Parabéns!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. ja li esse fiquei tão feliz meu primeiro livro que compro da lynne adoro as histórias dela *-*

    ResponderExcluir
  8. por favor vc poderia me mandar por email o livro fogo eterno Lynne Graham.
    [email protected]

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de receber esse livro tbm...
    [email protected]
    Desde já agradeço,

    Ly

    ResponderExcluir
  10. oi, gosto muito dos livros de Lynne como faço adequirir o livro.

    ResponderExcluir