Liz Ireland,

[ Maratona de Banca] Fugitivo Amor ^ Liz Ireland

29.11.10 Apaixonada por Romances 6 Comments



Título Original: 
Millie and the Fugitive

Eles eram prisioneiros de seus corações!

Texas, 1880.
O braço da lei não era longo o bastante para alcançar Sam Winter, até o que uma rica e linda herdeira do Texas cruzou o caminho do fugitivo.
A último coisa de que Sam precisava era da “ajuda” da insolente Millie Lively.
Porém, em sua louca escapada, eles descobriram a magia de uma grande paixão.
Algo a prendia a Sam. Relutava em separa-se dele.
De repente, já não se animava com a perspectiva de voltar a Chariton e contar a Sally os detalhes do rapto...
Mas Sam não estava indiferente a ela, não? A forma como a beijara traduzia uma ânsia incontida. E o fato de não permitir que o acompanhasse denotava sua preocupação pelo bem-estar dela. Quando declarara que Millie não devia confiar nele, estava indiferente  mostrando que não seria capaz de controlar suas paixões.
Isso só podia significar que estava mais atraído por ela do que gostaria de admitir …
Millie sorriu na escuridão. Depois ficou série ao lembrar-se dos perigos que Sam enfrentaria. A insistência dele em recusar sua ajuda era enervante.
Sam alegava que correria grandes riscos se o acompanhasse. Mas omitiria o maior perigo que a rondava: a possibilidade de ficar perdidamente apaixonada por um foragido que tentava a todo custo afastá-la de seu caminho. Esse, sim, seria o maior suplício que ele poderia impor-lhe.
— Sam? — chamou.
Precisava saber se ele estava tão abalado quanto ela. Se também tinha dificuldade em conciliar o sono...
— O que é? — Sam respondeu prontamente, traindo sua inquietação.
—Da próximo vez, vou esbofetear você. Pode contar com isso.
Houve uma pausa.
— Não haverá próximo vez, Millie.

*:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ  *:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ
 



Eu terminei a leitura do romance escolhido deste mês para o Maratona de banca, e posso dizer que fiquei satisfeita com a escolha...
Sam é um cowboy  encantador, e seu único crime foi esconder o irmão que fora acusado de matar a mulher mas ele sabia quem era o verdadeiro culpado e agora tinha que provar . Por isso, se tornou um foragido. Só não imaginava que levaria uma refém em na  fuga.
Millie estava numa situação complicada, não imaginava que seria raptada por criminoso.Agora ela estava encrencada, se tornou refém de um fora da lei e tudo porque discutiu com o pai porque ele proibira o rompimento do seu noivado , que nas suas contas seria o décimo primeiro. Durante toda a sua vida nunca se preocupou com nada,  sempre foi protegida pelo pai, um coronel aposentando e muito rico.
Achei o livro muito divertido apesar da situação, não há muita tensão ,não falta  aquele ingrediente principal na história  que é o romance.
Não dá para ficar indiferente a essa história de amor, a forma como um se preocupa com o outro sem dá o braço a torcer ,a forma de pensar da mocinha que aos poucos muda e algumas vezes me peguei rindo dos comentários da Millie que por sinal são divertidos , enfim sabemos o que realmente esta nascendo entre eles ... O amor!

6 comentários:

  1. Oi Lu!!!
    Também gostei bastante da minha escolha do mÊs de novembro, e já estou ansiosa para começar a leitura de dezembro, afinal Escandalosa Sedução é um nome bastante sugestivo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. gostei da sinopse,deu vontade de ler.
    beijao.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou do seu!!! Eu tb me amarrei no meu, e já li até o do mês de Dezembro. A resenha tá feitinha, só esperando virar o mês pra ser postada, hehe.

    ResponderExcluir
  4. Tenho esse na pilha Lulu!
    Vou furar a fila e ler ele logo!
    Gostei da resenha, gosto quando tem essa dose de humor!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  5. ei Lulu, eu não conhecia esse livro, mas até que gostei do enredo.
    Vou ver se encontro ele para ler. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Caramba, minha pilha continua crescendo... Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir