Romance de Bolso/Banca,

O amuleto de Jade ^ Sue Peters

7.11.10 Apaixonada por Romances 4 Comments


Título Original: Jade

Quando seu irmão Robin desapareceu na Ásia, em algum ponto das florestas de Burma, Laura ficou desesperada e voou para lá imediatamente, para tentar encontrá-lo. Não podia imaginar, porém, que esbarraria na má vontade de William Wieland, um famoso colecionador de antiguidades que parecia preocupado apenas com o amuleto de jade, desaparecido junto com Robin. Como um deus todo-poderoso, William impediu de todas as formas que Laura participasse das buscas. Sua atitude era tão suspeita, e tinha uns amigos tão misteriosos, que ela começou a desconfiar de que ele sabia muito mais do que dizia. Quem podia garantir que Laura não estava nas mãos do seqüestrador, talvez até do assassino de seu irmão?

“De certa forma, sinto-me parcialmente responsável por esse extravio. Aparentemente, surgiu um desentendimento sobre a que dinastia pertencia o pergaminho dentro do amuleto. De acordo com uma teoria, o amuleto seria da época Shang, mas o pergaminho seria de um período posterior, provavelmente do final da dinastia Chou, ou até do período da Han. A argumentação é puramente acadêmica, é clara, e não altera o valor da peça em conjunto. De qualquer forma, sugeri aos diretores do Museu Oriental para enviar o amuleto de Wieland, a fim de que ele desse um parecer. Afinal, não há maior entendido no assunto. A opinião dele encerraria essa discussão em definitivo.”





Eu adoro romances com finais felizes, sei lá água com açúcar  quando aos poucos o casal  se apaixona e a relação vai crescendo não de uma hora pra outra a mulher ou o homem  Tcham-tcharam-raaam se descobre apaixonado.
Nossos queridos romances são assim, ok  não deveria reclamar, mas algumas autoras força a barra demais, e achei a  estória um saco ainda bem que tem somente 123 paginas e só perdoa essas falhas da minha querida Lynne Graham e da Diana Palmer kkkkk .


4 comentários:

  1. ei Lulu, também só perdoo as falhas da Lynne, pq amo os livros dela. ^^

    Esse livro vou passar longe, pode deixar, kk.
    beijos. ^^

    ResponderExcluir
  2. kkkkk

    Tem autora que mela a coisa toda, né?
    123 páginas, só?? Leitura vapt-vupt rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Putz uma estrela só. Solange correndo dessa meleca..kk
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. kkk.
    Deu sono?
    Essse livro é antiguin?Ah capa tá meio velhinha deu sono!kkk

    ResponderExcluir