Desafio de Férias,

[Desafio de Férias ] Sonhos Realizados ^Sharon Kendrick

7.12.10 Apaixonada por Romances 5 Comments




Título Original:
Sicilian Husband, Unexpected Baby

Quando o marido de Emma, um bilionário siciliano, soube que ela não podia ter filhos, seu casamento terminou. Porém, ao retornar à Inglaterra, Emma descobriu que uma milagre havia acontecido: ela estava grávida!
Incapaz de pagar suas contas, Emma se vê forçada a pedir ajuda a Vincenzo. Agora que sabe que será pai, ele reinvindicará seu herdeiro! E se a mãe de seu filho quiser permanecer com a criança, terá de voltar para ele...

Ela iria permitir que o casamento deles desmoronasse completamente diante de seus olhos, destruindo até mesmo as poucas boas lembranças restante... ou era forte e corajosa o suficiente para dar a Vincenzo sua liberdade, saindo de sua vida?
Ele não discutiu quando Emma anunciou que estava partindo...embora seu rosto tivesse se tornado rígido como pedra.Provavelmente nem sequer notaria quando ela fosse embora, pensou amargamente...pois estava passando dias cada vez mais longos no escritório, algumas vezes nem mesmo indo para casa na hora do jantar.
- Vincenzo - disse ela hesitantemente.
*:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ  *:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ

O casamento da Emma acabou a dois anos, a separação foi muito dolorosa, mas Emma percebeu o que aconteceria caso não procurasse Vincenzo.
Sabia que  tinha que deixar o orgulho de lado, só não contava  que após a revelação feita esse Siciliano virasse o jogo e a obrigasse a reatar o casamento sobe chantagem então não teve outra saída a não ser concordar e ir  morar com ele Sicília.
Mas a convivência entre os dois faz com que eles experimentem sensações que jamais haviam esquecido , não tinha como esconder o desejo isso era um fato, a Emma se entregava naqueles momentos ihihihih; Mas esse  Vincenzo me tirou do sério, porque o homem arrogante,  prepotente, só sabia Humilhar a tonta da  Emma.
Bem...Emma sabia que sexualmente eram compativeis,  mas os dois fingiam que não queriam estar juntos,mas como tinha  o bebê iam se “sacrificar”num casamento de aparência  vivendo  na Sicilia.
As atitudes do Vincenzo  chega a ser ridícula mas percebeu a tempo que a forma como  tratava a Emma a fazia sofrer, sabia que ainda a amava e com o tempo percebeu  o quanto ela era  importante. Nao foi aquela estoria mas a forma como o Vincenzo reconheceu o seus erros e declarou o seu  amor me fez perdoa-lo rsrsrs.




5 comentários:

  1. Olá Lu!

    Esse livro está na minha lista de futuras leituras, mas não sei se me darei muito bem com essa autora, não...rsrs... Já li resenhas que dizem horrores dos livros dela e uma amiga tbm leu seus livros e não gostou muito... O que vc me diz da autora?

    O livro vc classificou como "bom"... O que isso quer dizer? rsrs... Bom, mas não leria de novo... Bom e vc leria talve um dia... Ou bom e vc leria de novo???


    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lulu!

    Este acho que está por aqui e, algum lugaaaar!
    Qualquer hora leio. Parece ser legal, estórias com bêbe sempre me emocionam... porque será hahaha

    PS: Não estou sumida! O que falta é tempo mesmo, sabe fim de ano!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!!
    Não entendo como os homens conseguem ser tão burros e as mulheres tão tontas em algumas histórias, isso me irrita.
    Mas como sou uma romantica icorrigivel um pedido de perdão bem feito conquista meu coração.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie Meninas,

    Luna =) eu vou com certeza reler esse livro sim srsrs

    Mari =) Que bom que vc deu sinal de vida kkkk.

    Renatinha minha linda nós duas temos o coração mole mesmo kkk.


    Sejam sempre bem vindas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu li esse livro, mas são tantas paixões na cabeça que confundo tudo..kk
    Adoro livros de italianos, gregos e agora peguei nos russos,,kk
    Bjos

    ResponderExcluir