CHE,

Acredite em mim ^ Jo Goodman ^[Desafio Literário 2011 Livro nº 01]

10.1.11 Apaixonada por Romances 7 Comments

Título original: Let me be the one

Inglaterra, 1818

Pode o amor ser maior do que uma grande promessa?


O conde de Northam, Brendan Hampton, tinha uma missão muito importante a cumprir, mas acabou sendo seduzido por Elizabeth Penrose, uma mulher bonita, inteligente e sagaz, porém determinada a permanecer sozinha. Brendan precisava domar aquela fera, só não sabia como… Então um beijo roubado selou o destino deles, apesar das dúvidas que o conde de Northam tinha sobre a amada.
Embora Elizabeth tivesse feito uma promessa de negar o fascínio que aquele homem exercia sobre ela, rendeu-se ao desejo irresistível que Brendan lhe despertava. Mas o segredo que guardava em seu coração não permitiria que se entregasse de corpo e alma. Tampouco que confiasse nele. O destino, porém, forçou-a a tomar uma decisão crucial: acreditar naquele homem ou perdê-lo para sempre.

Northam mergulhou os dedos nos cabelos de Elizabeth e teve a impressão de que os fios sedosos eram feitos de luz. Pressionou os polegares nas depressões atrás das orelhas, e Elizabeth gemeu dentro dos lábios dele.
Ela enfiou as mãos por dentro do casaco de Northam e levantou-lhe a fralda da camisa. Roçou o nó dos dedos no abdome reto e sentiu-o contrair-se. Espalmou as mãos na pele quente, sugando a língua e os lábios de Northam, que lhe procurava o interior da boca. Acariciou-lhe o peito e as costas, deixando marcas das unhas nos ombros.
Northam soltou-lhe os cabelos e pressionou os quadris em Elizabeth. Ela jogou a cabeça para trás, respirando fundo. Ele procurou-lhe o pescoço e admirou-se com a delicadeza do sabor da pele alabastrina. Teve consciência de que Elizabeth tremia da cabeça aos pés.
Northam puxou para baixo o decote da camisola, passou-a dos ombros e parou-a na cintura. Afastou-se e notou o pânico por entre a névoa da paixão. Elizabeth agarrou o tecido, e Northam segurou-lhe a mão.
*:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ  *:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ
Já tem um tempinho que desejava  ler esse livro o que eu não sabia é que fazia parte da série  Clube da Bússola , que por sinal é muito conhecida  das apaixonadas por romances, ainda bem que  tive a sorte de ler o primeiro livro.
O conde de Northam, Brendan Hampton faz parte de um grupo misterioso mas que são todos amigos de infãncia, e com essa camaradagem iniciaram uma aposta quando o conde conhece a  jovem Elizabetht , mulher cheia de segredo  com um passado intrigante .Esse romance não é daqueles , que a gente tem certeza do que vai acontecer, pelo menos foi o que aconteceu comigo a cada pagina pra mim era uma surpresa. Muito pelo contrário, é  um romance que conta uma história de amor, envolvendo espionagem e muito mistério. Mas legal de tudo é que não faltou romances, aguelas cenas HOT. O sofrimento de Elizabetht  é de cortar o coração mas Infelizmente  muitas mulheres já passou ou ainda vai passar, quando  você começa a ler não consegue parar, pois o mistério envolvendo os personagens  faz com que vc queira chegar logo no final para saber o desfecho . Achei a história emocionante, é uma pena que ainda não consegui os outros livros pois com certeza promete mas aventura ,misterio e cenas quentes dos outros companheiros do Northam.


7 comentários:

  1. oi Lulu, eu tenho muita vontade de ler esse livro, mas ainda não tive a oportunidade, pelo menos ele parece ser muito bom. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, faz tempo que não leio nada histórico =/
    Mas já li dois e-books dessa série O Clube da Bússula, não lembro qual dos 4 foi... É uma série muito legal.

    Saudade de você! Por enquanto não tenho novidades sobre o livro, ainda está preso na editora para revisão. Obrigada por passar lá no LendoSobreLivros.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do livros da Jo Goodman li muito mas esse não conhecia..acho q minha pilha vai desabar..kkk

    Ah! PARABÉNS!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!! deixei um recadinho lá no facebook.

    bjs.

    ResponderExcluir
  4. ah quero ler sim este livro, parece muito interessante...
    vc ja leu o livro a doce vingadora?
    Fiz uma postagem sobre ela no meu blog...
    da uma olhadinha
    Valeu a dica...
    bjs

    http://diarioresylva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi lulu, é minha primeira visita, e estou encantada!!!!! Td aqui é lindo.... os titulos são otimos...... incrivel!!!!
    Parabens.
    Ficarei sempre de olho.... é bom, conhecer outras apaixonadas por romances....
    beijinhos
    ana

    ResponderExcluir
  6. Este eu já li e gostei muito. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  7. Que bonitinho!! Adorei o livro.
    Estou lendo agora Perdidos de Amor (quarto livro do Clube da Bússola) e gostando muito.
    Bjkas!
    Monique

    ResponderExcluir