Contemporâneo,

Prova de Amor ^ India Grey [Desafio de Férias 2010/2011]

28.1.11 Apaixonada por Romances 5 Comments

Título Original: Spanish Aristocrat

 Acidentalmente grávida, convenientemente casada…

O infame playboy Tristan Romero conheceu Lily em um ostentoso baile, e predeterminou arrogantemente que ela acordaria na manhã seguinte em meio aos lençóis de grife dele! Incapaz de resistir ao perigoso bilionário, Lily sabia que Tristan estava oferecendo apenas uma noite… Mas logo em seguida ela se descobriu grávida… O dever aristocrático de Tristan exigia que ele tomasse Lily como sua esposa. No entanto, a vergonha de Lily de aceitar uma proposta sem amor ficou ainda maior quando percebeu que, tornando-se esposa do espanhol, teria de satisfazer todas as necessidades dele…

*:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ  *:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ
Ah!!! romance diferente mas  não tem como não se emocionar. Lily é uma modelo de sucesso que na festa de noivado da melhor amiga  conheceu o Tristan . Imagine um homem TDB chegando de helicóptero, para despistar a impressa já que tem um segredo assim do nada agarra a Lily e beija. Desse beijo  terminarem  a noite  na cama é Vapt Vupt . O Tristan não deseja compromisso apenas uma noite e nada mais, como não consegue esconder o desejo Lily topa, afinal vai viajar para a  Africa a trabalho e não irá ve-lo tão cedo ....AAAH! doce ilusão!

Parabéns, srta. Alexander.
Sim, Você não está com malária, febre amarela, hepatite... Ele jogava os resultados  sobre a mesa à medida que lia. - tifo, cólera ou difteria.
Desculpa, eu não comprendo. Se os testes deram negativo, o que?...
Ah, nem todos. UM deles deu positivo. Você está grávida. Parabéns!


Lily cresceu sem pai, não desejava o mesmo para o seu filho então decide que Tristan tem que saber da existência dessa criança.
Quando ele soube não ficou nenhum pouco feliz, isso mesmo, o homem ficou irritado mas ao mesmo tempo sentiu o peso da responsabilidade e como não poderia ser diferente a pediu em casamento.
A parte do casamento foi deprimente, tudo  muito impessoal, mas o sexo era  frequente porém com o tempo, Tristan retomou sua rotina  e assim deixava a Lily sozinha e em uma dessas viagens ela teve complicações com a gravidez. Aí começa o drama deles...o casal entra em crise, para se desculpar Tristan se oferece para realizar o único sonho da sua mulher "Ser mãe"muito bonito fiquei emocionada  com o comportamento do mocinho, você consegue até entender seu comportamento no decorrer do livro.


 


Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/ !

5 comentários:

  1. Fiz resenha desse livro esses dias, impossível não ficar emocionada né? Até chorei! rsrs. Muito lindo, vou ler mais livros dessa autora se todos forem desse jeito. *.* Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!!!
    Já anotei a dica, parece ser bem legal....do jeito que anda vou montar ua banca de livros aqui em casa. kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!
    Adoro romances! Esse parece ser muito bom!
    Ah se eu pudesse leria todos...
    Pena minha lista só aumentar e demorar a diminuir =/

    bjuus

    ResponderExcluir
  4. Lulu, nesse ano, esse livro foi o melhor que li da série paixão, achei diferente, é bom quando somoso supreendidas com um livro tão bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, excelente dica, ansiosa para ler esse livro, parece ser bom, amo quando os mocinhos se redimem...
    Bj - Entre Amigas

    ResponderExcluir