Desafio Literário 2011,

Inocência e Pecado ^ Kat Martin [Desafio Literário 2011 Livro nº 09]

8.2.11 Apaixonada por Romances 10 Comments




Título Original: Perffect Sin

Londres, 1805

O plano perfeito...

Randall Clayton, o duque de Beldon, tem um motivo secreto para seduzir Caitlin Harmon. Ele está empenhado em encontrar o homem que causou a morte de seu primo, e sua investigação o leva diretamente ao pai de Caitlin, um conhecido professor e arqueólogo...

A sedução perfeita...

Caitlin Harmon é uma jovem intelectual e independente, dedicada a ajudar o pai em suas pesquisas e escavações. Ela não tem planos de se casar, nem mesmo de se apaixonar... mas basta dançar uma vez com o atraente duque de Beldon para seu coração ficar perdido para sempre...

O pecado perfeito...
Randall e Caitlin se tornaram o principal o assunto de Londres, até que a intriga e a traição os separou. Agora, Randall tem todos os motivos para se dedicar a uma missão bem mais importante: provar a Caitlin que o amor é o mais precioso de todos os tesouros...

 *:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ  *:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ

Caintlin se sentiu atraída pelo alto, bonito e sedutor duque de Beldon. Era um dos homens mais cobiçados de Londres. Ela jamais imaginou que fosse despertar seu interesse, era  estrangeira,  totalmente fora dos padrões exigidos pela sociedade esnobe de Londres não aceitariam uma mulher como ela, uma americana como duquesa .
Ela  não tinha ilusões a respeito das intenções do duque, sabia que seria apenas mais uma na  lista, mesmo assim tornou-se amante de  Randall Calyton.
O arranjo parecia simples um caso, sem envolvimento amoroso.Mas Caintlin, com toda sua inexperiência, acabou fazendo o impensável apaixonou-se pelo Duque. E, agora, a última coisa que Caintlin queria era que seu tórrido caso fosse descoberto assim  seguiu adiante com seu planos.
Randall, porém estava determinado a tê-la de volta descobriu que seu breve caso resultou em uma gravidez , apesar de todos os seus defeitos que são vários  nos mostra que  desejava consertar a situação e que não existiria barreiras para um casamento entre um nobre e uma americana.
Ele achava que seria fácil,  convencer Caintlin a abandonar seus sonhos e voltar correndo para seus braços, doce engano. Esse é um livro com reviravoltas e polêmico mas enfim, ele chega ao seu destino com a intenção de reconquistá-la mas fica chocado ao saber que ela decidiu se casar com outro, mesmo gravida dele, Caintlin está irredutível mas é por  medo, insegurança. Então Radall dá um jeito para ser flagrado pelo pai da moça, a cena foi até engraçada e constrangedora (*risos*). Ela esperneou mas não adiantou ia se casar com o duque.
Será que esse  casamento tinha futuro apenas realizado por um único motivo, sua gravidez ? Bastava apenas a intensa paixão que ardia entre eles?Não tinha outros sentimentos envolvidos e Com certeza não é forte o suficiente para superar as diversidades e para contribuir Randall  agiu de  maneira egoísta,  magoando a mocinha profundamente, apesar da burrada que cometeu ele não irá deixá-la escapar tão facilmente, é um homem persistente. Mesmo editado pela NC eu gostei da história, perdoei o Randall  por todos os seus erros.
Esse livro faz parte da Série dos Clayton, é tão bom ler na sequência, melhor ainda quando reencontramos personagens como  Nicholas Warring do livro Amor Proibido ele  é amigo de Randall.



Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/ !

10 comentários:

  1. Estou com este livro na imensa fila de leitura. Parece muito bom mesmo, gosto do estilo da autora.

    ResponderExcluir
  2. "Amor Proibido" é um livro maravilhoso, e quando me deparei com o Randall nele pensei "O livro desse personagem vai ser incrível", porque a presença do duque já me fazia sentir arrepios, rs...

    Mas quando o livro dele chegou nas bancas já me decepcionei pelo tamanha, ao fechar o livro quase chorei de ódio, rs...

    Aí Lulu, que bom que você gostou do livro, porque eu me decepcionei e muito :( Uma peninha, eu tinha altas expectativas.

    Mas Kat Martin continua sendo uma das minhas autoras favoritas *-*

    Beijoooos :***

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!!agora que vi que não tenho esse livro, eu amo Kat Martin, terei que procurar nos sebos da vida..rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Tinha visto esse livro na banca, e com a sua resenha agora fiquei com mais vontade de lê-lo, parece ser muito bom!!
    Lulu tem meme literário pra vc lá no nosso blog, espero que goste *--*
    Bjs

    Entre Amigas

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo blog, está lindo, Tbm adoro romances :)
    Beijos

    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. É a velha história do amor acidental causado pelo instinto de vingança... Gostei muito da história. Está na lista ;D

    ResponderExcluir
  7. valeu pela dica da sequência. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  8. Nossa, preciso ler este livro o quanto antes, parece ser muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Oii! Eu li o primeiro livro dessa série, Amor Proibido - ótimo demais -, e conheci o Randall. Ele é realmente tudo de bom! Mas, pelos comentários que li desse segundo livro, ele comete tantas burradas que dizem que é difícil perdoar ele. Então vou esperar um interesse melhor bater pra pegar o livro.

    Parabéns pela resenha!

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir