Contemporâneo,

Revelação: Amante por uma noite ^Kelly Hunter [Desafio Literário 2011 Livro nº 07]

4.2.11 Apaixonada por Romances 5 Comments

Titulo Original: Exposed:
Misbehaving with the Magnate


Um desejo proibido…e uma paixão devastadora!

Gabrielle era somente a filha da empregada…E Luc Duvalier, o rico herdeiro. Sete anos após ser expulsa por terem trocado um beijo ardente, ela retornou para mostrar a ele a mulher na qual se transformara… e encará-lo de igual para igual. O fogo entre Gabrielle e Luc ainda estava em brasa, e ambos sabiam que em pouco tempo se renderiam aos apelos da paixão. E, apesar de todo o escândalo, dessa vez Luc não deixaria que preconceitos o separassem novamente da única mulher que amou!
— Aonde quer ir?
— A qualquer lugar...menos Caverness. —  Nâo queria exibir sua intimidade com Luc na frente de Josien, não porque temesse a maê, mas por receio de que ela passasse a antipatizar com ele. — Meu quarto.
— Caverness é meu lar, Gabrielle. Mais cedo ou mais tarde vou querê-la ali. —  Emtretantp, dirigiu até o velho moinho e desceu do Audi. — Vou passar a noite aqui.
— Fico contante — murmurou Gabrielle.
Bastaram essas poucas palavras para se entenderem. Não encontraram ninguém no percurso até o quarto de Gabrielle. Fecharam-se lá dentro e elafez uma última tentativa desesperada para ser civilizada.
— Aceita uma bebida?
— Não. —  Luc tirou o paletó e se postou à frente.
— Quero você.
Gabrielle despiu o casaco, brincou:
— Que parte de mim?
— Todas...
*:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ  *:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ
Gabrielle retornou a França porque a mãe estava muito doente,não a pedido dela, porque oh mulherzinha amargurada. Não merecia os  filhos que tinha, como pode fazer isso com uma garota de 16 anos. A filha estava  apaixonada  pelo filho do patrão e tiveram um tórrido romance mas aí quando a mãe soube não pensou no sofrimento da garota despachando para a casa do pai em outro país.
Agora era uma mulher bem sucedida  e que não precisava mais da aprovação  de ninguém reecontrando Luc a chama da paixão reacedeu nada  impediam eles de terem um caso, isso ela deixa bem claro, mas será que restou algum sentimento por parte dele, afinal no passado ele não fez nenhum esforço para ficarem juntos, mas se ainda existia um "sentimento " tudo era possível...Um bom livro,mas nada empolgante oportunidade não faltava mas aaaaaaah muita enrolação, isso me fez perder a paciência.Espero que o próximo livro que conta a história dos irmãos de ambos seja melhor.



Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/ !

5 comentários:

  1. Ah, amei essa sinopse *.*
    Pena que não te conquistou muito, mas acho que eu daria uma chance a ele mesmo assim, rsrs. Beijos. :*

    ResponderExcluir
  2. Não entendo pq alguns livros que tem tudo para serem demais, acabam sendo apenas medianos...tenho a sensação de que o autor se perde durante o processo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tbm detesto enrolação.
    O livro até é muito bom, mas só o fato de vc ver um monte de páginas com divagações, ou conversas bobas e sem sentido me dá vontade de largar o livro( mas como sou brasileira e não desisto nunca ainda leio) kkkkk.
    Porém, troco logo, pois estes não merecem lugar na minha estante (é isso mesmo agora estou muito seletiva) kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de pegar este livro pra ler, pelo visto vou adorar. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  5. voou pedir aa minha irmã esse livro de presente de aniversário rs pois parece seer muiito bom muito mesmo autora parabéns vooc teem uum talento e tanto rs beeijão

    ResponderExcluir