Contemporâneo,

Revelação: Fruto de um Desejo^Kelly Hunter [Desafio Literário Livro nº 08]

7.2.11 Apaixonada por Romances 7 Comments

Titulo Original: Revealed: A Prince and a Pregnancy

De perigoso e rebelde a impiedoso e nobre!

Quando a herdeira Simone Duvalier entrou na vida de Rafael Alexander, ele mal podia esperar para que ela regressasse para casa e o deixasse construir seu império na Austrália em paz. Apesar de terem compartilhado muitos momentos preciosos no passado, restaram apenas as lembranças e o desejo de seduzi-la Simone nunca esqueceu o feroz, ambicioso e sexy Rafael... e seu corpo ainda o desejava! Mas quando um segredo e uma gravidez não planejada ameaçam mudar tudo, poderia um bad boy se tornar, ao mesmo tempo, príncipe e pai?

— Cuidado, Simone.
Seus olhos haviam se estreitado e um músculo saltava em seu macilar.
— Xingamentos não combinam com uma dama.
— Se você ainda tivesse guardado qualquer lembrança de mim, saberia que eu frequentemente tenho imenso prazer em não comportat como umadama.Gostaria de uma demonstração?
— O que vai fazerm princesa? —  Eles estavam quase colados um ao outro. — Bater em mim?
— Oh, não. —  Por mais tentadora que fosse aquela ideia. — Você já levou muita palmada quando era criança, lembra? Provavelmente não. Eu estava pensando em algo bem mais stil, a título de demonstração.—  Ela colocou a mão no peito dele, sobre o seu coração, antes de finalmente enroscar a sua nunca e pressionar os seus lábios contra a curva forte do seu maxilar, com suavidade.
*:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ  *:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ
No livro anterior nós conhecemos Gabrielle (irmã de Rafael) e Luc (irmão de Simone). O casal desse livro namoraram na adolescência, e agora por causa do casamento dos irmãos terão que conviver por um tempo depois de vários anos afastados.
Como eu esperava, esse foi melhor que o anterior. Achei a história mais marcante, os personagens mais  cativantes,sem falar do humor e da sensualidade. 
Rafael é um homem amargurado, não tem tempo para o amor, seu trabalho é sua vida. Sofreu muitas decepções que dilaceraram  seu coração mas a pior de todas foi  quando a Simone " a namorada"rica herdeira do castelo Duvalier se recusou a segui-lo, agora ele tinha que  passar alguns alguns dias ao seu lado,não desejava isso mas não podeia decepcionar a irmã.
O desejo de Simone era evitar esse reencontro, não tinha coragem de enfretar Rafael, ver em seu olhar acusações. No entanto a química entre os dois é mais forte do que tudo. Rafael sabe que a confiança do passado se perdeu, mas nem mesmo isso consegue impedi-lo de ceder à tentação. E não poderia ser diferente, em uma  noite de paixão só poderia resulta em uma  gravidez.
Quando tudo parecia bem, entre eles,o tonto do Rafael toma um atitude precipitada e Simone desesperada para se livrar da humilhante situação;volta para sua casa, o castelo Duvalier. Agora será  do Rafael  buscar seu perdão, apesar de entender seu comportamento foi idiotice o que ele fez com a Simone

Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/ !

7 comentários:

  1. Eu vou dar uma chance para essa série! kkkkkk.
    Gosto de reecontros, mesmo que haja um pouco de amargura no meio dele, tipo um deles ter uma magoa do outro, e se desejar vingança então! kkkk.
    E já que tem gravidez, ai eu me interesso, adoro ler sobre o comportamenteo deles quando descobrem que ela esta grávida! kkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Lulu!
    Faz tanto tempo que não leio um romance de banca. Me bateu uma vontadeee. rsrs
    Já anotei a dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Depois da última bomba que entreguei pra minha mãe pagar, vou dar um tempinho com os livros da harlequin. rsrs... Adoros livros de séries. *-*
    Vou deixar o nome dessa marcado; Ainda mais sabendo que o mocinho vai correr atrás da mocinha xD

    "E vai lá o cão arrependido, rss..."

    Mais um livrinho pra pilha!

    Beijos, Lu.

    ResponderExcluir
  4. Oh, eu quero esse livro!!! *.*
    Me dá, me dá, me dá?

    ResponderExcluir
  5. Olha, tentei ler o primeiro livro da série e não ocnsegui terminar, até agora de tão chatinho que achei, mas tenho que terminar para começar esse, tomara mesmo que esse seja melhor que o anterior,
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!!
    Adro romances de banca, são leves, despretensiosos e garantia de bons momentos. Porém só tenho lido os que estão na minha lista da maratona de banca.
    Achoq ue vou abrir uma exceção para essa série.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei com dó do Rafael, apesar dele acabar fazendo alguma coisa errada, pelo que diz na sua resenha, quero ver o final feliz dele com a Sí. *-*

    ResponderExcluir