Contemporâneo,

Desejo Literário: Harlequin Books Edições de Abril

5.4.11 Apaixonada por Romances 9 Comments

Olá, pessoal!

Realmente estou com sérios problemas pra ler tudo aquilo que quero. Pra quem gosta de romance de banca,o site da harlequin está uma perdição!!
Recebi por  meu e-mail o  Newsletter com as edições desse, em seguida vejo no twitter e também a divulgação blogsé pra falir mesmo e ficar de castigo por um bom tempo (*risos*).Enfim, depois de tanto escolher decidi por esses livros, que tal vocês gostaram?



FORA DA LEI  -  NORA ROBERTS


Jake Redman possuía mais do que o sangue selvagem do Arizona correndo em suas veias, enquanto Sarah Conway era uma verdadeira dama do Leste determinada a tornar Lone Bluff seu lar… Ainda que bancar o anjo da guarda de Sarah não agradasse Jake, tinha de admitir que até estava gostando da tarefa… Pois apesar de sua aparência inocente, o coração dela era o de uma pioneira de verdade, pronta para conquistar novos territórios no Velho Oeste.Jake Redman possuía mais do que o sangue selvagem do Arizona correndo em suas veias, enquanto Sarah Conway era uma verdadeira dama do Leste determinada a tornar Lone Bluff seu lar… Ainda que bancar o anjo da guarda de Sarah não agradasse Jake, tinha de admitir que até estava gostando da tarefa… Pois apesar de sua aparência inocente, o coração dela era o de uma pioneira de verdade, pronta para conquistar novos territórios no Velho Oeste.

HARLEQUIN SPECIAL 43 - DOIS CORAÇÕES - TERESA CARPENTER

Dois bebês… e um noivado?

Rachel Adams viu sua vida independente virar de cabeça para baixo quando foi nomeada tutora de gêmeos órfãos. Criar dois bebês sapecas sozinha seria um desafio, mas em pouco tempo os pequenos roubaram o coração de Rachel… Quando Ford Sullivan assumiu sua posição de segundo tutor, decidiu que deveria tomar conta da situação. Para o bem das crianças, Rachel estava disposta a colaborar com Ford. Mas a proximidade com um homem tão decidido e charmoso a inspirou a ter novos planos… Afinal, seria interessante todos formarem uma única família…



HARLEQUIN SPECIAL 42 - AMOR SOBERANO - NICOLA MARSH

Ela negaria um pedido de casamento do príncipe do deserto?
 
O príncipe Samman somente seria coroado rei quando se tornasse um homem casado, mas ele
havia rejeitado todas as noivas apresentadas pelos seus conselheiros. Ao conhecer Bria Green,
ficou encantado pelo seu olhar. Inteligente, moderna e independente, Bria não era do tipo de mulher que se derretia com um pedido de casamento… Mas quando Samman afirmou que ela aceitaria sua proposta dentro de uma semana, Bria estava certa de que ela não se submeteria aos caprichos dele. Entretanto, no calor escaldante do deserto, beijos inebriantes poderiam fazê-la mudar de ideia…


 PAIXÃO DO PASSADO - MELANIE MILBURNE
 
OS SABBATINI
 
Ele vai lutar por seus direitos de pai... de todas as maneiras!
O bilionário Luc Sabbatini estaria mentindo se dissesse que havia se esquecido da doce bailarina Bronte Bennett. Ele queria,mais do que tudo, reconquistar sua antiga paixão. Ao reencontrá-la, porém, percebeu que muitas coisas haviam mudado: Bronte escondia um grande segredo, que talvez fosse mudar a vida de Luc para sempre!



 LUZ DA VIDA - MELANIE MILBURNE
 
OS SABBATINI
Um Sabbatini joga apenas para ganhar...
Apesar das origens opostas, quando Maya conheceu Giorgio Sabbatini sentiu-se profundamente amada. Assim, sua decisão de se divorciar dele fora tomada como coração partido. Giorgio pertencia a uma família nobre, e o dever de manter sua linhagem era inquestionável. Maya não dera a ele o herdeiro tão desejado, e por isso sabia que deveria ir embora. Mas a separação não seria assim tão simples: uma noite de paixão ainda poderia mudar tudo!


    
Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/!

9 comentários:

  1. Menina, nem fala!!! É tanto livro que eu quero, que o bolso chega a chorar.... É duro ser estudante desempregada, hehe. Sempre economizando pra comprar meus livrinhos, rs...

    ResponderExcluir
  2. Lulu,

    Nunca li um romance de banca, mas sempre tive curiosidade. Só não o fiz ainda por falta de oportunidade. Quem sabe da próxima vez que for a cidade grande não compre algo para experimentar.

    Te seguindo aqui, grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. ei Lulu, adorei os lançamentos, mas queria que tivesse um livro da Lynne Graham que há muito não tem. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. @Luciano A.Santos

    Oie, é tão bom vê-lo aqui no meu blog! Adorei a visita!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. @Suelen Mattos

    Oi, amiga nem me fala, a coisa tá preta pro meu lado tbém, estou de castigo, cartão de crédito confiscado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nem preciso dizer que Fora da Lei tbm esta na minha lista de futuras aquisições.
    Adoro as capas de bebês da harlequin, ela esta arrasando!
    Lulu tbm tenho vários que estou louca pra ler e sem tempo!
    Agora comprei alguns que estava louca pra ler, aí pronto, já aumentou a pilha!
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Quero ler Fora da Lei e gostie muito do dois corações, parece bem fofinho.
    Bjkas!

    Monique

    ResponderExcluir
  8. Adoro romances de banca, apesar que ultimamente não tenho lido muito, e o livro Fora da Lei já estou a procura para ler. Ótimas indicações. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir