Editora Nova Cultural,

Paixão e vingança ^ Hannah Howell [Desafio Literário 2011 Livro nº 32]

29.6.11 Apaixonada por Romances 11 Comments

Título Original: Silver Flame 

Escócia, 1386 

Chamas da paixão

Durante seis anos, Sine Catriona Brodie se apegou a um juramento de vingança. Artista de rua e ladra de bolsos por ofício, Sine só está ganhando tempo até poder derrotar seus parentes traiçoeiros. Nada a desviará de seu objetivo, nem mesmo Gamel Logan, um cavaleiro cujo olhar penetrante e braços ardorosos despertam nela um anseio tão delicioso quanto indesejado... Desde a primeira vez em que vê Sine, num acampamento à beira da estrada, Gamel sabe que aquela jovem, com olhos cor de violeta e cabelos sedosos e prateados como o luar, é a alma gêmea que ele tanto procura. Sine, no entanto, insiste em dizer que pertence a outro homem, embora sua reação imediata à sedução de Gamel a desminta. Gamel promete ajudá-la a recuperar suas terras de um inimigo ardiloso, sabendo que o mais difícil de tudo será convencê-la a esquecer o passado e a confiar em seu amor...


Sine sempre foi rejeitada pela mãe , a megera não perdia a oportunidade de maltratá-la. Após a morte do pai, a convivência das duas ficou insuportável.
O pouco de sossego que restava chegou ao fim quando descobriu que a mãe tinha intenção de eliminar ela e os irmãos para ficar com a herança.
Sabendo desse palno, na calada da noite fugiu do conforto do seu lar levando os irmãos .
Para uma jovem com apenas 12 anos, desesperada por um refúgio Sine teve a sorte de conhecer Farthing, um ex-soldado que vivia como um fora da lei. Após ter tido conhecimento da tragédia, não sabia o que fazer, a não ser acolher os três pequenos órfãos.
Desse dia em diante passaram a viver como uma família,porém Sine ainda sonhava em um dia desmascarar a mãe. Enquanto esperava por essa oportunidade, passaram-se seis anos e ainda estava com os irmãos e Farthing ganhando à vida com shows de mágica e pequenos furtos.
Tudo ia bem, até que aconteceu o inevitável encontraram Gamel (não gostei do nome), um guerreiro que atualmente residia no clã do pai e sua nova família, sofreu muito por conta de ser um filho bastardo.
Eu achei o mocinho romântico e sonhador, que desejava encontrar um grande amor, por isso quando vê Sine fica obcecado,ela também não é indiferente,se sente atraída mas ignora os sentimentos.
Até esse dia, Sine e seus amigos nunca tinham sido apanhados mas o guerreiro desvendou o seu segredo.
Dessa forma faz ameaças para conseguir a mulher que dominava os seus pensamentos, dá um ultimato ... ou ela passa à noite com ele ou vai revelar para todos o segredo do grupo.
Sine teme pelos entes queridos,por isso, sucumbiu aos desejos de Gamel.Agora ela precisa fazer uma escolha difícil: seguir com seus planos de vingança ou enfrentar o futuro ao lado do homem mais poderoso que ela já conheceu... Essa história ainda têm muitas reviravoltas quando Gamel se vê perdidamente apaixonado por Sine e pena pra conquistá-la.

Quero agradecer a  Mari do Blog A magia dos Romances  que me presenteou com o livro, Obrigada. 
Meus sinceros agradecimentos...Obrigado por terem enriquecido este post com a sua presença \(^_^)/

11 comentários:

  1. Agora vou fuçar para ver se tenho esse livro, gostei do mocinho chantagista..rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu já li esse livro tem um tempinho. Lembro-me que gostei. Adoro esse lance de homem obcecado. KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Olá Lulu!


    Só li um livro dessa autora, mas eu simplesmente a ADORO!!!! A Rebelde foi um livro que me conquistou e eu pretendo ler outros livros da autora assim que possível!


    Adorei sua resenha! Me deixou com vontade de ler o livro e tbm já me faz ter vontade de matar a bruxa que colocou a Sine no mundo! Aquilo não pode ser chamado nem de mãe!


    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. ei Lulu, tenho que confirmar se tenho esse livro, rsrsrs.
    Achei sua resenha bem legal e fiquei doida para ler o livro. Adoro os livros da Hannah. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, parece um livro surpreendente. São tantos contextos em uma única história, fiquei super curiosa para ver como a autora amarrou toda a trama.
    Estou lendo A Sensitiva e gosto muito do estilo de narrativa da Hannah Howell.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  6. Faz tempo que li e gostei bastante da trama. O Gamel é uma figura, rsrs. E a mãe da mocinha, me deixou horrorizada com suas atitudes. Eu queria esganar a mulher. Mas no fim ela teve o que mereceu hahaha.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua resenha. Fiquei com muita vontade de ler esse livro.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Acho que eu já vi este livro só que com uma capa bem diferente, vou fazer uma pesquisa para confirmar. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Lulu,

    Eu quero esse livro!!!!!
    Adoro a Hannah e seus guerreiros fortes e românticos.
    Concordo que o nome é horrível (faltou criatividade ou foi criatividade demais) kkkk.
    E adoro quando ele sofre pra conquistar o amor da mocinha! kkk

    ResponderExcluir
  10. Oi Lulu!
    Rsrs Gamel realmente não é um nome que soa bonito!
    A história parece ser boa.

    bjuus
    Dri

    ResponderExcluir
  11. Gostei mas não gostei....rs
    Não entrou na minha lista =/

    Andy_Mon Petit Poison
    www.monpetitpoison.com

    ResponderExcluir