Autor(a) Nacional,

Divulgação no Espaço Aberto [Janice Ghisleri]

1.7.11 Apaixonada por Romances 8 Comments

Janice Ghisleri Espaço Aberto apaixonadaporromances

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?


Essa coluna têm como objetivo divulgar os Sorteios/Promoções, Lançamentos de livros , Novos Talentos Nacionais e afins.
E hoje quem estréia é Janice Ghisleri ... Ela entrou em contato  perguntando se eu estaria interessada em conhecer seu trabalho. 
Eu  acompanho a dificuldade dos escritores para a publicação de seus  livros no Brasil,  mas como tenho preferência por romances e esse é o perfil do blog não terei dificuldade para  dar minha opinião SINCERA nos  Livro "Entre o Amor e a Fé" e “Paixões no Oeste - Vol 1”

 "Entre o Amor e a Fé"


Sinopse


 Quando Urs Barker, curador do museu de Londres envia a renomada arqueóloga e historiadora Marien Stewart para uma exploração em ruínas encontradas na Itália de uma suposta igreja, não imagina quão grande aventura estariam se metendo.
O que encontrariam juntamente com o padre e também arqueólogo Sebastien Caseneuve, não seriam somente ruínas, mas magia, paixão e sofrimento, trazendo para suas vidas uma arrebatadora história do século XIV. O que não somente os colocaria sobre as vistas grossas do Vaticano, mas os fazendo tomar as mais difíceis decisões lutando contra seus medos.
Suas vidas se misturam entre o passado e presente os fazendo reviver em suas mentes em forma de estranhas visões, a vida daquelas pessoas que viveram no passado e passaram por perseguições contra o paganismo, viveram como templários lutando em Jerusalém e tiveram suas vidas separadas.
Agora em pleno século XXI os arqueólogos são escolhidos para cumprir uma profecia e assim trazer à tona a história, a justiça e o amor. Não somente encontrarão o destino de suas vidas, explodindo em um conflitante triângulo amoroso, mas também descobrirão o grande segredo oculto no templo que pensavam ser simplesmente uma igreja católica medieval.

Paixões no Oeste - Vol 1

Sinopse


A pequena cidade de West Side no Texas no fim do século XIX é o lar de quatro cowboys, amigos inseparáveis que vivem suas vidas tranquilas cuidando de suas fazendas, até conhecerem as irmãs Cullen. Mulheres impetuosas, valentes e surpreendentemente avassaladoras. Ian Buller e Jayne Cullen protagonizam esta história envolvente cheia de aventura com tiroteios e sequestros, paixões arrebatadoras, drama e comédia. Amor e coragem serão tudo que precisarão para enfrentar os fantasmas do passado e os perigos do velho oeste.

Espero que tenham gostado desse novo espaço. Para mais informações,entre em contato com Janice Ghisleri clicando nas redes sociais


8 comentários:

  1. Lu achei sua iniciativa muito louvável. O começo é sempre muito difícil para os escritores. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Achei realmente o máximo! É excelente que conheçamos as promoções, novos talentos e afins! Não gosto tanto de romances deste tipo - mas não seria nenhuma perda de tempo ler.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu!

    Adorei este espaço, parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lulu,

    Estou lendo Paixões no Oeste e gostando muito da estória.
    Janice Ghisleri é uma promessa para a literatura nacional, em breve resenha no blog.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do estilo dos livros, vou acompanhar.
    Bjkas!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  6. Oii Que linda a capa do livro "Entre o Amor e a fé", fiquei curiosa sobre os livros, quando tiver resenha me fala!! >.<

    Bju

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  7. Que linda esta capa, adorei! Faz um tempo que não leio nada com cawboys. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Olá Lulu, obrigada pelo post :)
    Beijos para ti e seus leitores
    Janice

    ResponderExcluir