Bom,

Amor sem Lei ^ Kate Walker e Lindsay Armstrong ^ Jéssica 112 [Desafio Literário 2011 Livro nº 37]

19.8.11 Apaixonada por Romances 6 Comments

Duas histórias de amor fortes e provocantes. 


Titulo Original:
The greek tycoon´s unwilling wife

Laços secretos - Kate Walker

Andreas Petrakos estava e sua ilha particular no Mediterrâneo se recuperando do acidente que o fizera perder a memória. Ele só guardava uma lembrança de sua vida antes da tragédia: O apaixonado caso com Rebecca Ainsworth. Sem entender pó que ela não esta ao lado dele, Andreas ansiava pela presença de Becca. E ela não resistiu aos seus chamados, mesmo que isso fosse trazer problemas. Afinal, Becca não poderia revelar a razão da partida dela havia um ano, no dia de seu casamento. Mas o que aconteceria quando Andreas finalmente lembrasse-se da verdade?

As mulheres brigavam para ficar ao lado de Andreas Petrakos, sua cama não ficava vazia, porém ele não permitia que essas mulheres ficassem por muito tempo. Até o dia que escolheu Rebecca Ainsworth para ser a sua esposa. 
Mas graças a irmã desmiolada de Rebecca e um marido ciumento, arrogante em menos de 24 horas foi humilhada e sem aceitar nenhuma explicação expulsou a esposa da sua vida. 
No entanto, compreendeu que apesar de ferida ainda era apaixonada pelo marido e por isso, voltou a viver ao lado desse homem. 
Essa seria a oportunidade de despertar o coração e conquistar o homem que a amava, tinha que provar que tudo não era uma questão de dinheiro e sim de  amor. 

Titulo Original:
The rich Man´s Virgin

 Paixão Avassaladora - Lindsay Armstrong

Ele lhe apresentou os encantos do amor... e ambos teriam de lidar com as conseqüências de uma paixão abrasadora. Agora, o milionário australiano Jack MacKinnon quer se casar com Maggie, mas ela não está disposta a abrir mão do controle de sua vida, não importa o quão bem ele a faça se sentir. Mas será possível resistir quando o desejo avassalador não é mais a única coisa que os une? 

Maggie era uma mulher independente, de idéia própria e determinada A todo custo, queria provar para todos que não precisava da ajuda de ninguém! 
Mas por azar, conheceu Jack que a considerava uma “garota rica mimada que quer tudo do seu jeito”. Ele desprezava a classe social a qual Maggie fazia parte, não pretendia tratá-la de forma diferente, mesmo não conseguindo resistir à tentação que sentiu no primeiro encontro. 
Era um segredo que fazia parte do passado, por isso ele desprezava o pai de Maggie, ele não confiava muito nas pessoas muito na filha desse homem que agora estava ameaçada seus planos. À medida que crescia atração entre eles, Jack se viu dividido... Precisava escolher entre esquecer o passado ou viver essa paixão. 
Maggie, não se contentaria com pouco sabia que corria o risco de sair seriamente ferida desse relacionamento com Jack. 


Eu leio os romances da coleção Jéssica, mas depois que começaram a publicação com 2 histórias não gasto meu dinheiro comprando, pois nem sempre fico satisfeita com as 2 histórias. 
Enfim, não vou dizer que não compensa ler, desse livro até  gostei das duas histórias ,talvez seja porque reencontros é uma das minha temática favoritas.

Meus sinceros agradecimentos...Obrigado por terem enriquecido este post com a sua presença \(^_^)/

6 comentários:

  1. Adoro romances!!! Viajo por suas páginas literalmente ;)
    Muito obrigada por visitar meu blog, estou seguindo o seu ^^
    Beijos, bom final de semana =**

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma amiga que já vez quase uma biblioteca na casa dela com as historias da Harlequin. XD
    Hum... Vc deu 3 estrelas, acho que não vou colocá-los como prioridades.
    BJ!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lulu!
    Hummm. Não achei sua resenha muito animada. Dessa vez o livro não chamou minha atenção.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. @Hérida Ruyz

    Bem vinda, é muito bom vê-la por aqui!
    Então,eu tenho bronca dessa coleção, não compro e esse livro eu ganhei, mas até que gostei das 2 histórias.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!!!
    Parece que sempre que o livro tem duas histórias deixa a desejar. Acho que eles correm demais com a história para poder caber duas. Não vejo vantagem
    beijos

    ResponderExcluir
  6. eu gosto das historias da harlequim, mas nem todas são boas essas parecem ser legais gostei muito..

    ResponderExcluir