Espaço Aberto

Espaço Aberto [Clube dos Novos Autores]

20.8.11 Apaixonada por Romances 7 Comments

Espaço Aberto Apaixonadaporromances

 

Blog promove autores independentes no Brasil

Você já ouviu falar de um ciclo de leituras focado exclusivamente em autores independentes? É com esse objetivo que o blog Clube dos Novos Autores se apresenta, abrindo ainda uma porta que pode interessar aos milhares de escritores independentes daqui do Clube de Autores (que, apesar da semelhança no nome, não tem nenhuma relação com a iniciativa). Há 3 grandes propostas feitas no blog, a serem: 

1) Promoção Novos Autores: o escritor interessado em participar deve doar um exemplar do seu livro para o blog que, em seguida, faz e publica uma entrevista com ele. Segundo o blog, há uma audiência de 800 visitantes mensais, o que acaba gerando uma visibilidade muito interessante.

2) Ciclo de leitura: Todos os autores participantes formam um grupo e assumem o compromisso de ler os livros uns dos outros (seja na versão ebook ou impressa). Ou seja: em um grupo de 3 autores, o autor A terá que ler os livros dos autores B e C; e estes, em contrapartida, lerão o livro do autor A. O ciclo se encerra quando todos tiverem lido os livros de todos. 

3) Siga e Concorra: Sabe todos os exemplares doados por autores que participarem da primeira promoção que comentamos? Pois é: eles serão sorteados entre os seguidores do blog. Esse terceiro ponto é aberto a todos, autores e não autores, justamente para ampliar o público geral da iniciativa. 

Gostou das propostas do blog? Então acesse e, caso se identifique com a sua linha editorial e com os demais autores, participe! 

O link para o blog é [http://drisph.blogspot.com/p/autores.html]

  Bom, é isso aí! Meus sinceros agradecimentos...Obrigado por terem enriquecido este post com a sua presença \o/ !

7 comentários:

  1. Que legal essa oportunidade que eles tão dando para aos novos autores ou aqueles que estão em busca de um espaço. Gostei muito. Vou sim nesse blog, amei essa iniciativa.
    Bj!
    Até a próxima. XD

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Lu!

    Eu não conhecia esse blog, vou passar por lá pra dar uma olhada. Há tantos ótimos autores surgindo agora que a gente nem desconfia, né?
    Vou lá, sim! :)

    Beijo grande e linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. @Pabline

    Mais uma vez, muito obrigada por me visitar aqui no blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia desse blog não, mais gostei muito da iniciativa, gosto de livros independentes!!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia este blog, mas achei a ideia bem legal e interessante. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir