Contemporâneo,

Poderoso e Ardente ^Susan Mallery ^[Desafio Literário 2011 Livro nº 36]

10.8.11 Apaixonada por Romances 5 Comments

Poderoso e Ardente
Título Original:
High-Powered, Hot-blooded 


Duncan Patrick: CEO e avarento.
Objetivo: Perder o mau-humor.
Plano: Encontrar a amante (temporária) certa.

Duncan não gostava de ser cobrado, pois era ele quem deveria cobrar das pessoas. Entretanto, o conselho de diretores de sua empresa fizera uma exigência definitiva: ele deveria mudar sua imagem pública. Ao conhecer Annie McCoy, uma doce e inocente professora de jardim de infância, Duncan soube que ela iria lhe proporcionar a aura de um perfeito anjo, mesmo que para isso fossem necessárias artimanhas diabólicas. Convencer Annie a assumir o papel de amante não tinha sido um grande problema, mas agora ele precisava torná-la sua esposa na vida real. Poderia um executivo rabugento cultivar o encanto necessário para conquistar o coração da mulher que ele quase destruiu?


Não é segredo que Duncan Patrick é durão, tem uma péssima fama no mundo dos negócios e a diretoria está preocupada com a imagem da empresa "Patrick Industries". 

Por isso, ele acata a sugestão do tio em arranjar uma namorada, com as matérias negativas publicadas não desejava prejudicar a sua empresa.

Annie é inteligente, enfrenta os desafios de cabeça erguida, vê o lado bom em tudo, até mesmo nos ex-namorados. Pode uma coisa dessa?! 

Não era o que procurava mas Duncan vê a solução dos seus problemas quando conhece a professora de jardim de infância Annie McCoy. A princípio fica chocada quando fica ciente da enrascada que seu  irmão irresponsáve se meteu. Só não esperava que o empresário todo-poderoso fizesse uma proposta daquelas.

Ele propõe que ela Finja ser sua namorada, que o  acompanhe em todos os eventos para mudar sua fama de avarento.Não deu outro, boa demais aceita fazer um acordo desde que ele salve o irmão da cadeia.

Eu até entendo as atitudes do Duncan, suas experiências não foram agradáveis, principalmente com sexo feminino, na infância foi abandonado pela mãe, a ex- mulher o traiu, É como se ele não tivesse  motivo para ser diferente , por isso, se transformou em um homem frio e durão.

Sem pensar, Ducan inclinou-se para frente e cobriu-lhe os lábios com os seus. Ela enrijeceu de leve, antes de relaxar no beijo. A boca de Annie era doce e suave. Ciente das pessoas no redor deles, ele se afastou. Conforme endireitava o corpo, ouviu-a arfando e viu o brilho de surpresa nos olhos azuis. Então Annie piscou e o brilho desapareceu. Pag. 52

Não é que a professorinha que lida todos os dias com crianças de cinco anos conseguiu derrubar as barreiras do coração desse durão, transformando em um homem doce e gentil. Pode existir epoca mais apropriado que o Natal? Achei lindo,muito intensa a relação dos doi, com certeza uma leitura agradável.

5 comentários:

  1. Adorei sua resenha, parabéns, os livros da Harelquin são ótimos, comprei uns esta semana pna banca estou louca pra ler!!
    beijos
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu tb amei esse livro!!! Agora estou atrás dele igual a uma louca, hehe!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando os personagens são muito diferentes um do outro eu fico meio com o pé atrás com a história. Mas acho que leria =D

    teh mais

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!!!!
    Mais um romance que tem a minha cara!!!
    Me fez lembrar de um filme, só não consegui recordar o nome.
    Com toda certeza já anotei a dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. A trama parece ser bem legal e interessante do tipo que a gente adora. Homem durão e mocinha meiga é sempre uma boa leitura.

    Gostei da resenha, me despertou o interesse no livro, vou colocar na lista de procurados.

    Bjs.

    ResponderExcluir