Barbara Dunlop,

Estilo de Amar ^ Barbara Dunlop ^ [Maratona de banca 2011]

30.9.11 Apaixonada por Romances 0 Comments



                                                                      Título Original: 
                                                   MARRIAGE, MANHATTAN STYLE


Park Avenue, 721
 Apartamento: Cobertura A
Moradores: Reed e Elizabeth Wellington
Escândalo: Casados até que a morte os separe?


Um marido sexy e bilionário, uma cobertura na Park Avenue, mais dinheiro do que era capaz de gastar... Elizabeth Wellington tinha tudo, certo? No entanto, Reed era casado com sua empresa, e ela passava as noites sozinha. Seu marido era capaz de incendiar seu corpo, mas ele guardava segredos ameaçadores para o casamento. Então, o destino lhes trouxe uma inesperada alegria: o bebê que sempre quiseram! Mas teria a criança chegado a tempo?


Reed Wellington era rico, bonito, o sonho de qualquer mulher e no instante que conheceu Elizabeth se apaixonou perdidamente, o mesmo aconteceu com ela não teve dúvida, sempre soube que aquele era o homem com quem sempre sonhara, desde então viviam um casamento feliz. Por isso, agora estava decidida a realizar o sonho de ter um filho, só não contava com a dificuldade em engravidar.
Quando se casou com o Reed, não tinha nenhuma ocupação, sua vida era festas, viagens e compras. E não se conformava com a atual situação, o marido estava indiferente, passou a ter muitos compromissos e por causa disso, ela passou a desconfiar que existisse uma amante.Não deu outra, o casamento entrou em crise.
Em alguns momentos até que entendi o desespero de Elizabeth (tenho medo de ficar igual rsrs também quero engravidar), mas não me faltou vontade de dá unas tapas na mulher, como diz um ditado "Há Males que Vêm para Bem" ... Uma tragédia se abateu sobre a família, deixando um bebê órfão, diante dessa situação Elizabeth deixou de lado toda paranóia, inclusive de fazer amor com hora marcada para engravidar. E Reed enfim percebeu que era capaz de qualquer sacrifício para salvar o casamento.

Esse livro  faz parte de uma série " Escãndalos da alta Sociedade", pena que começei pelo o 4º livro.
Mesma assim foi bom, apesar do lenga-lenga não achei o livro chato e nem cansativo, vou procurar os livros livros para ler.



Meus sinceros agradecimentos...Obrigado por terem enriquecido este post com a sua presença (◔ ◡ ◔)!

0 comentários: