Autor(a) Nacional,

Crepúsculo Vermelho ^ Laura Elias BookTour Red Kings

13.10.11 Apaixonada por Romances 1 Comments

apaixonadaporromances


Sinopse

Megan é uma jovem de 17 anos, subitamente envolvida em uma doce e sombria história de amor com Bill, o misterioso integrante de uma banda de rock. Ela só não sabia que Bill não é uma pessoa comum. Na verdade, ele pertence a um grupo de seres dotados de capacidades incomuns e gosto por sangue humano.


apaixonadaporromances
Eu sou fã da saga Crepúsculo e  lendo esse livro não tem como deixar de lado as comparações, mas posso adiantar que Megan é completamente diferente da Bella.Ela  é uma jovem  muito esperta e de atitude, tem uma boa relação com a familia e com o pessoal do colégio.
Tudo ia perfeitamente bem, até o dia em que conheceu  Simon, aluno novo e muito misterioso que despertou sua atenção e uma paixão repentina.
A cidade estava em polvorosa com a chegada da banda Red Kings of Dark Paradise (adorei esse nome) e Megan conheceu  Bill Stone o astro da banda que com a sua voz a enfeitiçou de vez.
Com seus poderes, Bill arruma umjeito de se aproximar de Megan, não achei ele tão diferente do Edward , quando ele consegue o contato com Megan, á principio procura esconder sua verdadeira identidade, mas à medida que o perigo se aproxima, compreende que cedo ou tarde terá que revelar quem realmente é... Embora uma vez o destino os tenha afastado, sabe que o amor que existe entre os dois é intenso e  para sempre.
Megan fica boa parte do livro na dúvida entre Simon ou Bill... Porém não foi nenhum problema para nossa mocinha encarar essa situação.E, para quem já leu, sabe que fica difícil fazer uma escolha. Mas claro, que para Megan a dúvida foi momentânea, pois logo ela percebeu que Bill estava ganhando cada vez mais espaço em seu coração.Além disso ela descobre que Simon não é quem diz ser e como se não bastasse descobre os perigos a que está exposta se encolvendo com Bill e os integrantes da banda Red Kings.
"Bill virou-se e caminhou até mim após a eternidade de alguns segundos, ajoelhando-se ao meu lado.
 — Megan, não chore! Por favor, não suporto vê-la assim!
Seus braços me envolveram, apertaram, protegeram. Seus beijos estavam em meus cabelos, em meu rosto, em minhas mãos. Todo o cuidado com a não aproximação se esvaiu em segundos e as ondas de atração se apoderaram de mim. Não me mexi, temendo que qualquer movimento olevasse para longe novamente."
 
Os sentimentos entre Megan e Bill é tocante!  O amor que ele sente o levará a se sacrificar  para garantir a segurança da  sua amada...eu achei a história comovente,profunda e muito romântica.
Não é novidade que a temática é uma das minhas favoritas e não deu outra, né? Terminei o livro e já estou desesperada para  ler o quanto antes o próximo Lua Negra.


 Para mais informações,entre em contato com o autora:
||Twitter|| ||Blog|| |Facebook||
apaixonada por romances
Bom,é isso aí! Obrigado a todos por terem enriquecido este post com seu comentário  (◔ ◡ ◔)!
Imagens

Um comentário:

  1. Oie, sabe que eu não sou do tipo sanguinária? kkk. Mas amei sua resenha e fiquei curiosa para conhecer esse livro, afinal uma boa história sempre me encanta. Linda resenha e obrigada por ter ido visitar meu cantinho, voltarei aqui sempre que puder. Beijos.

    ResponderExcluir