Bom,

Num Castelo Escocês ^ Lyn Stone ^ [Maratona de Banca]

31.10.11 Apaixonada por Romances 0 Comments



Apaixonada por Romances Num Castelo Escocês



Título Original The Scot

Ela era uma mulher de idéias ... aí residia o problema. Apesar disso, James Garrow sentiu-se terrivelmente atraído por lady Susanna Childers. A união deles foi apenas consequência de uma necessidade mútua. Mas conforme foi conhecendo a mente incendiária da esposa, mais James passou a temer apaixonar-se perdidamente por ela!
Susanna fora morar nos confins da Escócia, bem longe da sociedade londrina. Mesmo assim, jurou tirar o melhor proveito do negócio que fizera: um casamento de conveniência com o enigmático senhor de terras que agora era seu marido. Então resolveu pôr em prática suas idéias revolucionárias ... Afinal James já lhe salvara a vida uma vez e não hesitaria em salvá-la de novo, se necessário fosse!



Susanna é uma jovem bem a frente do seu tempo, idealista luta pelos direitos das mulheres, e por causa desse comportamento rebelde seu pai, decidiu que era hora de casá-la.

— Mulheres deviam tomar uma atitude contra os homens que queriam governar suas vidas e tratá-las como posse...
Por causa dos escândalos, no momento não tinha melhor partido do que o James Garrow, o escocês que salvara sua vida e do seu pai.
James Garrow era um homem rude, não estava preparado para o forte sentimento que Suz despertou tentava se comportar, mas chegou à conclusão que não iria se dobrar tinha medo de se transformar em um fantoche nas mãos da esposa Inglesa.

James tem seus próprios motivos para aceitar um casamento de conveniência, ele jamais imaginou sentir um dia uma atração tão forte por uma mulher. Sem escapatória, nossa mocinha concordou com o casamento, mas antes faz um acordo com o futuro marido. Tinha planos, sabia que vivendo na Escócia conseguiria por em prática suas idéias. Ela ficou desconfiada, pois não esperava que James fosse concordar com a sua proposta, e naquele momento ficou encantada.


Eu gostei bastante deste livro me proporcionou momentos de satisfação com seus personagens fortes e decididos, só achei que demorou demais para eles consumarem o casamento, por isso, eu dou três corações.

Bom,é isso aí! Obrigado a todos por terem enriquecido este post com seu comentário (◡‿◡)!

Imagens

0 comentários: