Bom,

[Li & Postei] Amantes por uma Semana - Victoria Dahl

9.1.12 Apaixonada por Romances 0 Comments


apaixonadaporromances


Título Original: One Week As Lovers


Londres, 1846
Mesmo depois de encontrar sua noiva nos braços de outro homem, Nicholas Cantry, o visconde de Lancaster, sabe que precisa se casar. O senso de honra, bem como sua lastimável situação financeira, o obrigam a isso. A viagem à sua propriedade de campo pelo menos lhe proporciona uma fuga temporária da pressão de representar o papel de noivo apaixonado. Além de surpreender-se com o inesperado reencontro
com Cynthia Merrithorpe, sua amiga de infância, que lançou mão de um ardil ousado para escapar de um casamento com um pretendente indesejável.
Cynthia se transformou numa mulher linda e encantadora, determinada a viver a paixão com a qual tanto sonhou. Porém, com um homem como Nicholas, a sedução é apenas o princípio de uma jornada sensual, que levará ambos a desafiar as convenções e a descobrir a verdadeira essência do desejo...


Olá, Leitores Apaixonados!
É o primeiro livro dessa a autora que leio e até que gostei, ela conseguiu criar uma personagem feminina cativante, adorei a Cynthia, ela não é aquele tipo de mocinha  que fica se lamentado e sofrendo esperando ser salva. Ela enfrenta a todos, inclusive seu padrasto um traste falido que negociava seu casamento com um "monstro", por isso, sem alternativa simulou a própria morte pois não aceitava de forma alguma esse destino.
É em meio a estes acontecimentos que reencontra o seu amigo de infância o Visconde de Lancaster, á partir desse momento sentiu seu coração disparar e o Nicholas também não fica atrás. Ele sofreu abusos na infância e retornou para sua propriedade após descobrir que a mulher que escolheu para casar o estava traída, não tinha nenhum sentimento por ela iria se casar apenas por dinheiro, pois sua família também estava na ruína. Com todos esses problemas, ele consegue ser forte e apaixonante mais resiste aos encantos da sua hospede, porém Cynthia pouco a pouco vai conseguindo convencê-lo dos seus sentimentos e com isso eles têm ótimos momentos... E quando você pensa que eles vão ficar juntos, ela decidiu mais uma vez o seu destino e lá vai o Nicholas correr atrás para provar que ela é seu verdadeiro amor.


0 comentários: