Autor(a) Nacional,

“AMOR, Maybe” - Francine Cruz

26.1.12 Apaixonada por Romances 0 Comments


Maybe Francine Cruz

 Sinopse

Até onde pode ir um grande amor?
A fé ajuda a recuperar sentimentos?
Quem pode separar duas pessoas que se amam?
Descubra em Amor, Maybe um linda história romântica como você nunca viu!

Em uma festa à fantasia, Josephine e Matthew se conhecem e se apaixonam. Inexperientes, Josie e Matt sabem que se amam, mas, para viver esse grande amor, terão que vencer muitas barreiras. O que será que os impede de ficar juntos?

Esta é a história de um amor inacabado, cheio de lágrimas, romance, brigas e sentimentos, mas, acima de tudo, cheio de esperança. Fala sobre o tempo e como a vida pode pregar peças em nós.

Neste romance, você conhecerá a força de um amor verdadeiro que através dos anos buscará sua chance de ser eterno. Será esse amor forte o suficiente para resistir ao tempo, à distância e à solidão?

– Maybe.
Olá, Leitores Apaixonadas!
 

“AMOR, Maybe” é de autoria nacional, mas a história é ambientado nos EUA, outra parte no Brasil, em Florianópolis.

O livro conta a história de Josie, uma garota que estava no último ano do colegial, mas mudou-se com os pais de Salt lake City para morar em LA. A mesma sofreu com a mudança e enquanto não fazia novos amigos passava seu tempo lendo (era apaixonada por literatura) ou no computador.

Em uma festa fantasia Josie encantou-se pelo Don Juan, mas o Pirata não tirava os olhos dela...Eles não se conheciam, então Josie resolveu dá uma chance e no final da festa soube que o Pirata era o garoto perfeito para ela.Seria o amor verdadeiro e duradouro?

Bom... Josie tinha tudo menos à atenção dos pais, principalmente da mãe que era muito esnobe. È normal que os pais se preocupem com o futuro dos filhos. Mas no caso da mãe da Josie era preconceito social e enquanto não separou o casal, não sossegou.

Matthew é simples, inteligente por isso é bolsista e mora somente com a mãe, não tem o padrão de vida que Josie possui. Ele a  amava, desejava que fosse feliz mas como tinha aspiração a ser músico, sabia que poderia no futuro não da uma boa situação financeira a sua amada, por isso, terminou o namoro.

Eles viveram a emoção do primeiro amor, depois seguiram caminhos separados, não foi fácil  conviver com esse destino. Muito triste, sofri bastante com os personagens – especialmente o Matt.

Encontre-me. Encontre-me
Encontre-me... Não me deixe desistir...
 
Sinto-me tão só... Eu amo você... 
Josie...

Nada é por acaso, coincidências não existe e o que será, será. Josie tem sonhos misteriosos, e graças a esses sonhos ela reencontra o seu amado.

E uma linda história de amor à leitura flui de uma forma muito envolvente. Prendeu-me de uma forma que ficava na expectativa de saber o futuro do casal, após anos de separação. Só não ganhou quatro corações por que senti falta de mais um capítulo para contar detalhes do “reencontro” em Zihuatanejo no México. Mesmo assim, gostei e recomendo.
 

Saiba mais visitando o blog||Cube dos Novos Autores||
Francine Cruz no apaixonadaporromances
Bom,é isso aí! Obrigado a todos por terem enriquecido este post com seu comentário!

0 comentários: