Autor(a) Nacional,

[Li & Postei] Antes Tarde Que Mais Tarde ^ Liana Cupini [ Book Tour Perse]

11.1.12 Apaixonada por Romances 0 Comments


“Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher." Allan Pitz

Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini. 

Olá! Leitores Apaixonados!!

Concluída a leitura de mais um livro do Book Tour Perse

Karla está no fundo do poço, sabe aquela fase “Oh! Vida, Oh! Azar”, não aguenta mais a solidão, leva uma vida sem  nenhuma  perspectiva. E ainda tem a cobrança da família, no caso a mãe e a irmã, a coitada odeia o emprego que tem... Não adianta, sua vida está uma verdadeira droga, tudo dá errado, mas também não faz nada pra mudar. 
Não há dúvida, é preciso dá uma repaginada em tudo, sua auto estima é zero, e para seu desespero vai completar 30 anos. É o momento de  Karla  tomar uma decisão, o tempo está passando e nada acontece, até sua vida sexual não é satisfatória. Faz tempo que não beija na boca e por aí vai... E quando nossa mocinha responsabiliza a astrologia, acredita que seu signo está errado, saí de baixo! 
E para complicar ainda mais a sua situação, foi escolhida para participar de um programa de TV " Tipo aquele programa do SBT Esquadrão da moda ". Quem não sonha em participar de um desses programas que transformam ... mas quem disse que a  Karla curtiu, ficou muito chateada, não gostou nenhum pouco da exposição. Oww alguém tinha que da um "UP" na vida dessa mulher, ganhar um novo visual, é um sonho. Mais a raiz do seu problema é outro, ela largou tudo após uma decepção amorosa. Quem já não viveu essa situação?
Foi minha primeira experiência em ler um livro do gênero Chick-Lit,  até que gostei achei a história divertida!
No decorrer da leitura conhecemos personagens legais e muito divertidos. Ok! Confesso que além de me apaixonar pelo Max,me encantei com  o amigo gay da Karla que cá pra nós é uma verdadeira fada madrinha (pausa para risos). 
Eu gostei da Karla, mesmo com todas suas neuras! A história Antes Tarde que Mais Tarde  te prende e o melhor de tudo é que a linguagem da autora fluiu fácil, pena que nos últimos capítulos foi um tanto corrido, queria mais detalhes ... Será que tem continuação? Preciso consultar a Liana Cupini.



0 comentários: