Autor(a) Nacional,

A Bandeja - Qual Pecado Te Seduz? ^ Lycia Barros [Book Tour]

13.1.12 Apaixonada por Romances 0 Comments


APAIXONADA POR ROMANCES

 "O homem posicionou a bandeja de prata vazia virada para mim, exibindo meu próprio reflexo. Desalentada, notei que estava com a minha aparência atual, porém não era mais uma menina e sim uma mulher. Ainda assobrada com a a abrupta transformação, vi quando a bandeja caiu das mãos dele e foi ao chão."

Sinopse 

A bandeja conta a história de Angelina, jovem de 19 anos, que ao entrar para a universidade, inicia um apaixonado envolvimento amoroso com um de seus professores, Alderico - mais conhecido por Rico. Por conta de toda a avassaladora e descontrolada paixão que envolve esse relacionamento, Angelina começa a viver somente para Rico, colocando seus estudos, seus amigos, sua família, sua religião e até mesmo a si própria em segundo plano. Angelina é evangélica por tradição familiar e não exatamente por convicção religiosa. Porém, inesperadamente, tem um estranho sonho, cujas revelações possuem um forte e marcante significado, que ela somente conseguirá compreenderá mais tarde. Quando a grande verdade é revelada para Angelina no momento certo, ela finalmente compreende o que significa o amor de Deus em sua vida.


Olá, Leitores Apaixonados!


Hoje trago pra vocês a resenha de outro livro que faz parte do Book Tour organizado em parceria com a autora Lycia Barros e o blog Bookaholic.


O livro me surpreendeu, sabe porque? Trata-se de um romance cristão, então nada de mocinha fanática pela religião, que segue as regras ao pé da letra,  mas até então leva uma vida perfeita, cheia de sonhos...até o momento que se apaixona.
Ao entrar na faculdade,Angelina almeja ser bem sucedida profissionalmente, que seus pais continuem tendo orgulho dela...Mas agora, chegou o período de grandes mudanças em sua vida.
Ela conhece Alderico, um professor da faculdade,prefiro o apelido Rico, e foi "amor à primeira vista", não soube como lidar com a atração que sentiu... Rico também não ficou indiferente, e à medida que crescia essa sentimento, ela se distanciava de tudo principalmente dos valores que recebeu dos pais.
O coração de Angelina batia cada vez mais por Rico, nem os constantes avisos que tinha, através dos misteriosos sonhos foram capazes de fazê-la desistir desse romance explosivo.
Esse sentimento crescia de uma forma tão arrebatadora que ela deixou tudo em segundo plano. Rico tinha segredos,e como não poderia ser diferente,uma relação construída com mentiras e desconfiança estava destinada ao fracasso. Mas em algum momento da vida é preciso fazer escolhas, nem sempre as certas e foi que ela fez para viver essa paixão.
A escrita de Lycia Barros é simples e a leitura do livro, extremamente agradável. Eu achei a narrativa muito boa, pode ser um pouco estranha para aqueles que não apreciam um romance cristão, que cita passagens da bíblia. A Bandeja Qual Pecado Te Seduz? aborda à religiosidade, o uso de drogas,trata de questões profundas como nossos valores.
Não sou evangélica,mas garanto que é de uma leitura agradável independente da sua crença religiosa, infelizmente o fim não foi o que eu esperava, estava torcendo por outro tipo de milagre, dessa vez torci para o mocinho errado. Outra coisa que senti falta, a relação sexual do casal não foi tão bem detalhada como eu esperava.


A Bandeja Qual Pecado Te Seduz? faz parte da Coleção Despertares, e como não poderia ser diferente, eu estou muito ansiosa pra ler os próximos volumes da coleção.



Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/!

0 comentários: