Autor(a) Nacional,

Bye Bye, Asinhas – Entre o Céu e o Inferno - Ká Guimarães

23.1.12 Apaixonada por Romances 0 Comments

Bye Bye, Asinhas – Entre o Céu e o Inferno

O que você espera de um anjo? Deixe-me tentar adivinhar: que ele salve sua vida? Ou que seja anjo da guarda bonzinho, sempre disposto a te tirar de situações difíceis? Bom... Não é bem assim nesta história...
Você já viu algum anjo escolher ter sexo? Tá, em algumas histórias eles têm. Mas tente imaginar um anjo atrapalhado que resolveu ser mulher. Esse é o caso do ano Ariel. Espera aí, eu falei anjo?
Não... Anjinho Ariel. Ela tem sua opinião formada e não adianta dizer que isso não é certo, porque Victor Hugo, Prada, Corelo e outras marcas da moda fazem a cabeça dessa anjinha.
Ariel tem um dilema em sua vida: continuar a ser uma anjinha viciada em roupas ou se tornar uma humana. Mas a vida dela não é fácil, e ela passa por cada encrenca, que só lendo para entender. E não tente convencê-la de alguma de alguma coisa, por que ela não escuta mesmo...
Agora, tente se imaginar correndo perigo e por isso Deus te manda um anjo. E quem Ele manda? Ariel. Você está em apuros. Por que certamente ela irá parara em frente a uma vitrine ou comprar a última revista de moda que saiu... Se sobrar tempo, bom aí ela pode tentar ajudar você.
Embarque nesta história super bem-humorada e cheia de intrigas. ”Bye Bye, Asinhas” vai fazer você pensar sobre o que se passa na cabeça de uma mulher.

apaixonadaporromances

Olá, Leitores Apaixonados!

O livro conta a história da “anjinha” Ariel, muito atrapalhada e viciada em moda. Por ordem do anjo Gabriel, ela chega a Biritiba Mirim, uma cidade do interior de SP, para eliminar os demônios que estão ameaçando a vida dos seus habitantes.
Muito diferente dos outros anjos, Ariel nunca se apaixonou, mas ela conheceu esse sentimento quando conheceu Lincoln e por isso, passa por alguns conflitos e muitas emoções.
Ariel nem sempre foi um anjo e por isso, tem lembrança de algumas coisas da vida anterior  e  não foi coincidência o Plano superior enviá-la para Biritiba Mirim.  
Dentre os personagens, eu gostei do Lincoln, ele é irresistível (pausa para suspiro)... Ah, não posso me esquecer do Adam, filho de um anjo que se torna guardião de Ariel, criando assim um triângulo amoroso. 
— Legal, Deus, eu sei que errei, fiz muitas bobeiras, mas, poxa, não poder ficar com nenhum dos dois é horrível! Quando isso vai acabar? Responde-me! Parece que me esqueceu, sou sua filha ainda, tenho o seu toque dentro de mim, e eu não vendi para aqueles ridículos. Pelo menos deveriam ter avisado das queimaduras, elas doem muito, tá?
É normal a gente não gostar de um ou outro personagem, não é? As minhas esperanças foram por água abaixo com  Ariel. Sério, apesar de todos os meus esforços, ela não conseguiu me conquistar...E já vou logo avisando, se ela magoaro Lincoln, nem precisa conquistar a minha amizade.
Eu fiquei incomodada demais principalmente com a facilidade com que Ariel do nada diz "eu te amo!". Mas, calma não se desesperem nem por isso, achei o livro ruim, a história é boa e prendeu atenção.Apesar da minha birra, eu vou querer ler a continuação, quem sabe eu mude de opinião.

Saiba mais visitando ||Skoob|| ||Twitter||

Bom,é isso aí! Obrigado a todos por terem enriquecido este post com seu comentário  (◔ ◡ ◔)!

0 comentários: