Bom,

A Vidente - Hannah Howell

19.1.12 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título Original: If he´s wicked



Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana. Como todas as gerações de sua família, Chloe Wherlocke possui habilidades especiais, e o seu dom é enxergar além da visão física.

Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar à luz e toda uma trama para atender a motivos escusos. Ao encontrar uma criança abandonada ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino...

Com o passar dos anos, Chloe descobre que o encontro com a criança não havia sido uma simples coincidência e nota, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros de sua família, num jogo de traições, mentiras e assassinatos.

Consciente de tudo, ela precisa ser rápida para salvar a vida do pai do menino, o conde Julian Kenwood, e avisá-lo que o filho não morreu. Mas, ao se aproximar da família Kenwood, Chloe percebe seu sentimento de proteção por Julian se transformar enquanto a cada momento tudo fica mais perigoso.

Olá, Leitores Apaixonados!

Ai... Ai Hannah Howell é a autora de diversos romances e com seus livros tem cativado leitores em todo o mundo.
A Vidente é o primeiro livro da série Wherlocke, achei a capa bonita e a sinopse me deixou  curiosa para lê-lo. Bem, não posso negar que o livro tenha aspecto bem clichês Eu gosto, não dá pra lutar contra isso!
Chloe Wherlocke tem o dom da visão e por causa desse dom mediúnico salvou a vida do Conde Julian Kenwood. A vida dele foi à afetada de forma inesperada, fica sabendo das intrigas,  conspirações e das tentativas de assassinato.
Chole é uma mulher corajosa, decidida, inteligente, e Julian está experimentando emoções novas, desconhecidas... Não sabe lidar com esse sentimento, mas também  não os renega só não sabe como levar adiante essa relação, está  marcado por um relacionamento doloroso!
É impossível não se apaixonar e torcer pelo casal, Chloe é uma graça está sempre atenta as revelações, teme pela vida de Julian.
O livro é bom, com diálogos inteligentes e como eu curto o gênero  histórico/romântico, não levei em consideração resenhas negativas, cada um tem sua opinião, não é mesmo?Em alguns capítulos a narrativa foi arrastada, não gostei, mas nem por isso, prejudicou a leitura.
Eu fiquei mais chateada com o defeito do laço para amarrar (risos).


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/! Sem tempo para comentar? Então clique no botão G+1 (✿◠‿◠)♥

0 comentários: