Um Livro inesquecível: qual o seu?

Um Livro inesquecível!

25.2.12 Apaixonada por Romances 0 Comments

Olá ,Leitores Apaixonados?

Hoje com vocês Stella Mendes Almeida,uma seguidora do blog prestigiando a coluna "Um Livro inesquecível".

APAIXONADA POR ROMANCES

Seu Livro inesquecível:
O meu livro inesquecível certamente não seria apenas um. Mas entre todos os favoritos, há um que se tornou o melhor dos melhores para mim. Seu nome é: Desejo Concedido. É um romance para se guardar exemplo.

Autor, Editora e Sinopse do livro


APAIXONADA POR ROMANCES
A autora é Megan Maxwell

Para Lady Megan Phillips nenhum homem dobrará o seu caráter à sua vontade. Acostumada a cuidar e velar pela segurança de seus irmãos, Megan é uma jovem intrépida, à qual não resiste a desafios e não se assusta com o som do aço.
Para o guerreiro Duncan McRae sua vida é a guerra. Acostumado a liderar exércitos, e que as pessoas abaixem suas cabeças ante sua passagem, ao chegar ao castelo de Dunstaffnage para assistir ao casamento de seu amigo Axel McDougall, encontra um tipo de inimigo muito diferente do que está acostumado: uma jovem e inquietante chamada Megan.
A palavra de um highlander na Escócia é sua lei. E a promessa de Duncan ao avô da jovem une os seus destinos e se desemboca em num trepidante e acidentado casamento de um ano e um dia.Conseguirão Megan e Duncan sobreviver todos esses meses sem se matarem um ao outro? Ou pelo contrário a paixão terminará consumindo-os?

Sua resenha:

Desejo Concedido é um livro maravilhoso. Para um livro com tão poucas páginas acontece muitas coisas. Às vezes até dá a impressão de que é mais de um livro com todas as guinadas da estória.
É um livro que mostra os conflitos dos ingleses X escoceses.
Megan é uma mulher destemida e com o carater louvavel porém com a indiferença em relação aos cuidados com sua feminilidade ela se arrisca de todo coração para proteger aqueles a quem ama.

Qual a frase mais bonita /inteligente ou marcante do livro ?

"Enfeitiçada pelo momento, aproximou seus lábios dos dele e o beijou de tal maneira que o ardor e a necessidade que ambos sentiram os fez se chocarem contra uma grande rocha, ficando Megan entre ele e a pedra. A paixão que sentia Duncan lhe obscurecia a vista, enquanto a olhava como à presa que ia atacar, fazendo-a estremecer ao sentir seu desejo. Com cautela, afrouxou a pressão que exercia sobre ela. Megan enlaçou seu pescoço. Sem dizer uma só palavra, e com um descaramento que o deixou louco, fixou seus negros olhos nos dele, desceu as mãos pela cintura até sua calça, que estava baixo d’água, e, enquanto o beijava com paixão, exigiu:
—Quero tê-lo dentro de mim. Aqui e agora.
—Impaciente. Seus desejos são ordens para mim, — sorriu abrasado pelas chamas do desejo, enquanto suas mãos tocavam a adaga que ela levava presa na coxa direita."


Obrigada Stella Mendes Almeida  por prestigiar a coluna Um Livro inesquecível! E se você gostou e deseja participar, saiba como Aqui

Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/!

0 comentários: