Adriana Brazil,

[Li & Postei] Além dos Sonhos → Adriana Brazil

5.4.12 Apaixonada por Romances 0 Comments


Nem sempre nossa realidade é fácil. Para Brenda, o dia-a-dia é um tremendo desafio. Um pai agressivo, uma avó preocupada, uma situação financeira delicada, uma auto-estima abaixo de zero e um enorme desprezo por seu talento. Com todos esses dilemas, Brenda se refugia ao lado de poucos e valiosos amigos e, claro, em seus sonhos. Certa noite, após uma forte discussão com seu pai, ela deseja com todas as suas forças que sua vida seja diferente. E tem seu pedido atendido. Se é só um sonho, ela não sabe, mas sua vida está exatamente como ela sempre desejou... Está mesmo? O rapaz que ama lhe retribui o amor. Sua mãe está ao seu lado novamente. Seu corpo está mudado, está linda. Até seus amigos estão ao seu lado ainda. Todos, menos um. Fernando sempre foi seu porto seguro, um amigo sem igual. Mas a sensação de vazio pela ausência em sua vida perfeita é doloroso demais. Valerá a pena uma vida sem ele? Por que ela nunca notou o quanto ele era importante antes? Brenda precisa se decidir entre viver a ilusão de um sonho ou encarar a dura e imprevisível realidade. Afinal, o que verdadeiramente há, além dos seus sonhos.


Olá, Leitores Apaixonados!

Pois é, esse é o segundo livro da Adriana Brazil, que tenho o prazer de ler e não é que “Além dos sonhos” me pegou de jeito!
Outro dia eu comentei no twitter que não sou “Resenhista”, na verdade prefiro dizer que sou uma mera comentarista "tamu aí" rsrsrs

Adriana Brazil escreve muito bem, tem muito talento, já perceberam que eu sou fã e fiquei feliz quando fui selecionada para o BT, espero que em breve uma editora se interesse e publique “Além dos sonhos”, quero muito um exemplar autografado.
Brenda é uma adolescente de dezessete anos, não tem mãe, vive com o pai e a avó. Tem amigos, sempre por perto. É muito inteligente e está no último ano do ensino médio. A avó, faz de tudo para suprir a falta que ela sente da mãe. Infelizmente a garota não se aceita, é um tormento o que vê todos os dias diante do espelho. Para completar, não tem um bom relacionamento com o pai, por isso essa situação contribui para que deseje outra vida. Enquanto isso, o seu coração fica sempre acelerado cada vez que se encontra com Matheus Laveni, o garoto mais popular da escola.
Então como num conto de fadas, “es” que surgi Ângela e agora Brenda tem a chance de realizar esse sonho, ter a vida que sempre desejou, lá no fundo de sua alma.
Será que Brenda está pronta para ser feliz no outro mundo? Só que nesse mundo nem tudo era perfeito, faltava o seu melhor amigo Nando. Ao longo da história entre a realidade e o faz de conta Brenda descobre que são muito mais do que amigos,tem uma cena no quarto dele muito linda,então vem o primeiro encontro, não como amigos. Ah tá,confesso,simplesmente fiquei apaixonada pelo Fernando.
Eu gostei da Brenda, entendi seus medos, insegurança, mas o Nando é meu personagem preferido, um verdadeiro príncipe encantado.Gustavo e Megan um o oposto do outro mas que prefere não comprometer a amizade,segue escondendo de todos que estão apaixonados,são divertidíssimos.
O livro é delicioso de ler, se você gosta de história do primeiro amor e que aborda não só romance, mas também conflitos familiares, desencontros e encontros no aeroporto (Que eu amo!), gente tem até trilha sonora, entre elas a música You Got Me da Colbie Caillat.

Leia o livro que você começa e termina no mesmo dia porque à escrita da Adriana Brazil flui que é uma beleza.

 || BLOG || TWITTER || FACEBOOK || YOUTUBE || 

Photobucket

Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/! Sem tempo para comentar? Então clique no botão G+1 (✿◠‿◠)♥

0 comentários: