Bom,

[Li & Postei] Entre a mente e o coração - Lycia Barros

10.4.12 Apaixonada por Romances 0 Comments


Sinopse

Rico sempre foi um cara com muitas facilidades. Lindo, charmoso e inteligente, sempre conseguiu tudo que desejava até sofrer o seu primeiro grande baque amoroso. Ao perder Angelina, ele deseja recomeçar a sua vida do zero, com uma mudança completa, tanto de fé quanto na sua postura. Porém, sua trajetória não será tão fácil quanto ele imagina. Há algumas tentações e fraquezas que ainda o perseguem. Como Amália, sua ex. Rica, deslumbrante e poderosa, Amália não está nem um pouco disposta a desistir de tê-lo de volta. Mas Rico está decidido a retomar as rédeas da sua vida.O que ele não contava, é que iria se apaixonar novamente durante a sua jornada por uma missionária, e que iria ser lançado num desafio inimaginável por causa do segredo que Ana carrega. Será uma batalha entre a mente e o coração, que, se vencida, fará Rico transpor enormes barreiras e compreender finalmente o significado do amor e fé verdadeiros.!

Olá, Leitores Apaixonados!

Hoje eu apresentarei a vocês o livro “Entre a mente e o coração “da autora Lycia Barros”“. Esse foi mais um livro enviado para resenha pelo Bookaholic, responsável pelo BT.

Eu gostei do livro, foi uma leitura rápida e que aborda a religiosidade de alguns personagens. No livro 
A Bandeja - Qual pecado te seduz ... Alderico, leva um fora da namorada e por isso, toma uma decisão, muda de emprego e começa do zero. 
Ele fica muito mal e com isso se aproxima de Ana e finalmente se apaixona e sonha com uma nova vida, e sem ajude de terceiros até que se sai bem
A transformação do Rico foi pouco a pouco, surgem novos problemas, muita insegurança e a influência de um amigo chegou ter uma recaída, mas fé foi mais forte.
Em minha opinião tem alguns aspectos clichê e como eu adoro livros assim só posso dizer que me fez ficar, mas apaixonada pela história. Porém nem tudo me agradou, até entendo a decisão da Ana em não revelar seu segredo, mas acho que ela esperou muito tempo para se abrir e esse comportamento me irritou profundamente. Ana enfrenta a vida com muita coragem, e por ser missionária, achei boazinha demais, o Rico mesmo numa fase de transformações continuava fascinante e fazendo qualquer mulher suspirar, por isso, acha até que teve muita paciência. Entre a mente e o coração é um bom romance, com direito a um final feliz, mas também é um daqueles livros em que os personagens sofrem muito para crescer. 
O leitor se emociona com o casal que procura viver o presente sem preocupações, podemos sentir a intensidade das emoções de Rico e da Ana. 
Uma história com direito a grandes surpresas!  

Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/!

0 comentários: