Autor(a) Nacional,

«A Rosa Entre Espinhos » de Josiane Veiga

26.4.12 Apaixonada por Romances 0 Comments



Sinopse


Na maldade da vida, ela aprendeu a viver...


Mairi amou Ian McGreggor no mesmo instante em que o viu. No entanto, a moça de olhos claros não imaginava que sua paixão pelo duque de York estava seriamente corrompida por uma maldição....E que o amor de seus sonhos se tornaria um pesadelo.

Violada, grávida, destruída, ela se vê obrigada a viver ao lado de um homem que não mais conhece. O antigo amor tornou-se repulsa, e as crenças tão firmemente enraizadas em seu ser começam a tornar-se dúvidas. Nesse mar de sentimentos e incertezas, enfim, ela precisa saber se está pronta para perdoar.


Nos braços de uma mulher, ele aprendeu a crescer...


Ian McGreggor viu, sua vida virar do avesso. Acusado de assassinato, com a loucura da mãe, e fantasmas pelo castelo, o rapaz se vê tomado de ódio pela única mulher que amou. Sem escrúpulos, fere-a sem piedade, para mais tarde entender que o sofrimento dela não lhe causava nenhum alento.


Como recuperar o amor de alguém que não o suporta? E como provar sua inocência duvidando de si mesmo?




Olá, Leitores Apaixonados!

Trago para vocês mais um livro nacional! Este é o segundo livro que chegou pra mim do Book Tour organizado pela autora Josiane Veiga.

 A Rosa Entre Espinhos é um romance ambientado na Inglaterra em 1842, vamos conhecer a história de Mairi, uma órfã que trabalhava como empregada no castelo da família para uma família McGreggor. E Ian, um nobre que viveu em Londres, mas que retornou para casa, para se casar.
Eles pertencem a classes sociais diferentes, mas tinham algo em comum, o interesse pelos livros e isso chamou a atenção do Ian que a presenteou com um livro de Ivanhoé de Walter Scott.

“Linda como o sol, e tão meiga, chega a ser difícil resistir.”

Mesmo vivendo em mundos diferentes, isso não foi impedimento para que ao longo dessa convivência, nasça uma atração irresistível. Ian sabia que em breve sua mãe lhe arranjaria outra noiva. Ainda pesava sobre ele a suspeita de ter assassinado sua esposa.
 Na ausência de Ian, a mãe fez intrigas fazendo com que Mairi acreditasse que o filho tinha uma noiva e que quando retornasse ia se casar. Mairi perdidamente apaixonada sabia que não ia aguentar vê-lo casado com outra mulher. Então para esquecê-lo decidiu ir para a Londres, ela encontrou Ben, um entregador de verduras que ajudou com dinheiro e por causa dessa amizade selou o seu destino.
 Quando Mairi chegou a Londres não encontrou emprego, por dias perambulou pelas ruas, convivendo com todo tipo de pessoas, mesmo na sarjeta se recusou a se prostituir. Mas, nem tudo está perdido, Alex o melhor amigo de Ian vem em seu socorro, por coincidência, ele estava passando por um beco e salvou-a das garras de malfeitores.
Pela primeira vez Ian encontrava- se ligado a alguém, mas acreditou nas mentiras, foi logo condenando e tratando a Mairi com violência, foi chocante.
Mairi terá um casamento que a impede de sonhar com a felicidade, ficará ao lado de um  homem que a machucou de todas as formas, perdoar o que Ian,  ter ao seu lado Alan o melhor "amigo" que também guarda um segredo.
O meu coração ficou apertado, Mairi teve que aceitar um casamento, mesmo não conseguindo apagar da lembrança à violência sofrida, e com a convivência estava se envolvendo, mas tinha a necessidade de odiá-lo completamente, não sabia quanto tempo conseguirá esconder seus sentimentos. Aprender a confiar em Ian e acreditar que é possível dar uma chance ao amor.
Eu fiquei com muita raiva do Ian, ele fez uma atrocidade com Mairi...mas não adianta, não sei se é só comigo acabo perdoando. A Rosa entre espinhos tem romance, mistério e triângulo amoroso com cenas engraçadas. E um marido que tem um propósito em mente: reconquistar a esposa para sempre.
SAIBA MAIS SOBRE A AUTORA






0 comentários: