Contemporâneo,

Inocente Proibida (The Forbidden Innocent ) Sharon Kendrick

21.5.12 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título Original: The Forbidden Innocent

Uma noiva a caminho da mansão Blackwood?

Devido à morte de sua mãe,Ashley Jones passara a infância entre orfanatose lares adotivos. Sozinha no mundo, ela precisava desesperadamente de seu novo emprego como assistente de um escritor, pois poderia morar na casa de seu chefe. Apreensiva ao chegar à isolada mansão Blackwood, ela finalmente conheceu o temível. Jack Marchant. Ashley se achava uma mulher sem graça...Porém, seu coração batia mais forte com a presença de Jack. Apesar da arrogância dele, Ashley logo percebeu que algo oentristecia, mas não fazia ideia do que poderia ser...Qual seria o seu segredo? A verdade é descoberta quando Jack a pede em casamento e ela aceita com alegria. Uma revelação chocante para uma esposa recém-casada... Eles são poderosos e somente a inocência de uma mulher poderá domá-los!


Olá, Leitores Apaixonados! 

 Jack contratou uma agência para arranjar uma secretária, para transcrever o manuscrito do seu livro. Mas agora tem bons motivos para querer Ashley por perto, motivos que nada têm a ver com o trabalho e sim pela a atração que sente por ela. 
Depois de uma decepção amorosa, finalmente surge uma oportunidade de apaixonar-se, o problema era que a mulher deseja era muito jovem, Ashley só tem 18 anos e também sente uma queda por Jack , um homem misterioso com personalidade marcante.


Ashley arregalou os olhos.
— Porque...
— Por causa disso? — Sem avisar, Jack puxou-a para seus braços, ofegando forte quando sentiu o primeiro contato com aquele corpo suave. — Por causa dessa coisa entre nós que parece não ir embora?
— Jack!
— Jack, o quê? — provocou ele.
Tudo que Ashley podia ver era a dureza dos olhos dele...e o brilho de dor nas suas profundezas. E pensou consigo mesma: certamente um homem não deveria adotar tal expressão antes de beijar uma mulher.
— Jack, nós não devemos — sussurrou ela.
— Oh, sim, devemos — retrucou ele asperamente, compelido por algo muito mais forte do que a razão ou o repentino clamor feroz de sua consciência —, porque eu acho que vou ficar louco, a menos que façamos isso.

Apaixonar-se perdidamente não estava nos planos de Ashley, mas, não teve como ignorar o desejo e a ardente paixão,que sentia pelo seu patrão,Jack.
Eu sou fã da coleção paixão e quando li a sinopse quis logo conferir essa história, mas achei a história cansativa. Tem até um final que normalmente não é tipico nos romance de banca, mesmo assim fiquei frustrada porque foi tão curta e eles demoraram demais a revelar seus verdadeiros sentimentos e como dizem por aí, é um livro "esquecível".
Comentários são mais que bem vindos e me deixa muito feliz! Gostou? Clique em +1e assim ajude a divulgar o blog. Muito, obrigada!!!

0 comentários: