Alyson Noel,

[Li & Postei] Lua Azul (Os Imortais 2) - Alyson Noël

11.6.12 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título Original:Blue Moon
Sinopse: 
Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, ela está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo - enquanto Ever se sente cada vez mais forte. Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo. Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia.

Olá, Leitores Apaixonados!

Semana passada não deu para postar nada, mas hoje consegui e espero que me sobre tempo para eu postar os outros livros que já li.

Apesar das resenhas negativas, eu vou continuar a ler a série porque não me decepcionei com a história do casal. Até mesmo porque em minha opinião, o livro Lua Azul continua no mesmo ritmo que Para Sempre.  
A autora Alyson Noel tem uma narrativa rápida que me empolgou continuar a ler os outros livros, mas concordo, não da para negar que a Ever tem umas atitudes muito infantis e acho que por causa desse comportamento o leitor perde a paciência. Mas estou intrigada com o desfecho dessa história. Ever se tornou imortal e esta aprendendo a dominador seus poderes, não demonstra ser uma aluna aplicada, e isso terá conseqüências.
A única preocupação da Ever é aproveitar todo o tempo que passa com Damen, sabe que o sentimento que os une é verdadeiro. E não tem como negar o sentimento que os une, por essa razão decide dá um passo muito importante, mas na noite tão "especial" Damen desaparece e deixa Ever sozinha sem nenhuma explicação.
E os problemas não para por aí,  Damen fica doente, aos poucos está perdendo seus poderes e o pior de tudo flerta com outras garotas e se afasta da Ever. Mesmo que não tenha sido culpa dele e sob o domínio do misterioso Ramon fiquei na dúvida. Surpreendeu-me o seu comportamento, para alguém tão esperto, ele caiu igual um patinho! E a Ever que é a burra na história?! Ela se tornou imortal, mas nada mudou, continua a mesma garota insegura e sua única preocupação era salvar seu namorado. Por isso, esta propensa a cometer idiotices, mas a minha duvida é, será que teríamos feito diferente? Eu não sei... Agora por uma decisão equivocada sofrera as conseqüências... Eu estou curiosa com o que esta por vir, pois a história está ficando dramática.

Comentários são mais que bem vindos e me deixa muito feliz! Gostou? Clique em +1 e assim ajude a divulgar o blog. Muito, obrigada!!!

0 comentários: