Bom,

[ Li & Postei] Coração Rebelde - Lynne Graham

6.7.12 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título Original: Naive bride, defiant wife


Alejandro Navarro Vasquez, o Conde de Olivares, desejava vingança havia muito tempo... Sua esposa o traíra de uma forma que, pelo código de honra espanhol, era imperdoável. Além do mais, o fim de seu casamento era uma verdade amarga que comprometia toda a vida de Alejandro. Mas finalmente chegara o momento em que sua sede de justiça poderia ser saciada. O detetive particular contratado por Alejandro conseguira apontar o paradeiro de Jemima... E, durante as investigações, descobriu que ela era mãe de uma criança de dois anos! Parecia evidente que se tratava de um resultado de sua vida devassa... Mas isso não seria um problema. Alejandro estava determinado a resolver suas pendências com a esposa fugitiva...
Com essa aliança, eu exijo meu filho!


Olá!


Eu fiquei super empolgada com a Eurocopa e feliz com a vitória da Espanha, por isso, não resisti e separei este livrinho com mocinho espanhol. Para vocês terem uma idéia até passei na frente de outros hehehe.
Este é o primeiro livro da trilogia “Gravidez Secreta” de uma das minhas autoras preferidas, a querida Lynne Graham, foi publicada pela editora Harlequin.
Então, eu gosto das histórias onde o casal tem uma segunda chance, a temática me agrada, ainda, mas quando se trata de um mocinho espanhol.
Alejandro Navarro Vasquez, o conde de Olivares era rico, bonito e por pouco tempo foi o marido Jemima, jovem de origem humilde, que sofreu horrores no período em que ficou casada.
Tem um ditado que diz: Quem não dá assistência abre concorrência, não é? Pois é na época, Alejandro percebeu que a esposa se divertia demais na companhia do irmão. Adivinhem a reação? O homem ficou cego de ciúmes. Foi até foi normal, pois quem estava de fora com certeza suspeitaria de uma traição, e a situação piorou quando Jemima fugiu e seu irmão resolveu sair de casa.
Quando recebeu o relatório do detetive, levou um choque , não esperava encontrar o fruto da infidelidade da esposa. Muito desgostoso decidiu procurá-la não importava o quanto isso custasse para o seu orgulho.
Jemima fora apaixonada pelo marido, após a separação vivia na vila Charlbury St Helens, com o filho Alfie, tinha uma floricultura com um futuro promissor. No passado ele jurou amá-la, mas por azar, não confiava em ninguém e agora só queria vingança. Ela não sabia que estava grávida quando o abandonou Alejandro e agora mesmo suspeitando da paternidade ele a quer de volta. Ela não tinha esquecido o marido,  sabe que nada mudou. Por isso, a todo custo, está determinada a salvar o casamento e provar a todos principalmente para o marido que inocente.
Alejandro não esconde o desejo que sente, mas continua irredutível demora demais para aceitar seus erros típico de mocinho espanhol.
O casal sexualmente se entende muito bem, mas não tem diálogo, a mocinha não revela segredos do seu passado. O fato é que teria evitado boa parte de toda essa confusão, mas como envolve outras pessoas fica em silêncio.
Mais um romance clichê para os leitores do blog. A história é legal, a leitura foi agradável, mas ficou abaixo das minhas expectativas, leva só 3 corações.

Comentários são mais que bem vindos e me deixa muito feliz! Gostou? Clique em +1 e assim ajude a divulgar o blog. Muito, obrigada!!

0 comentários: