Bom,

[Li & Postei] Promessa Honrada - Lynne Graham (@harlequinbrasil)

6.8.12 Apaixonada por Romances 0 Comments


TÍTULO ORIGINAL: Jess´s Promise
Editora Harlequin
IBSN:9788539801084
Tradução Monica Brito
Com essa aliança, eu exijo meu filho!

Sedução, negócios...e um bebê por contrato...

Cesario di Silvestri não é apenas rápido com as mulheres, ele é um relâmpago! Depois de poucos minutos em sua presença avassaladora, não há uma que resista a sua sedução… A não ser a tímida veterinária Jessica Martin, que se recusava a virar um mero brinquedo de fim de semana. Mas quando parentes inescrupulosos de Jess roubaram a casa de Cesario, ele passou a ter todas as vantagens para conquistá-la. De início, Cesario iria acariciar a pele macia de Jess... E depois exigir que ela lhe desse um herdeiro!

Olá, tudo bom com vocês?

  Eu estou num momento Lynne Graham só quero lê seus livros, característica da maioria dos mocinhos além de machistas, cimentos é a ogrice... Chegou à vez do Italiano Cesario di Silvestri, mocinho do terceiro livro da trilogia gravidez secreta\o/

  Jessica morava na cidade de Charlbury St Helens, trabalhava como veterinária e acolhia os animaizinhos deficientes em seu abrigo. Ela tem dificuldade com relacionamentos porque na faculdade foi atacada por um maníaco. Leva uma vida solitária e descomplica, sonho um dia em ser mãe, mas não é capaz de oferecer a uma criança uma vida sem a presença de um pai.

  E acaba de descobrir que seu pai entrou numa enrascada, se envolveu em roubo na mansão do bilionário italiano Cesario di Silvestri. Ela se prontificou a ajudar seu pai, vê se conseguiria livrá-lo da cadeia, o velho não era mau caráter apenas foi ingênuo e cometeu esse erro em nome do amor que sentia por sua mãe.
Tudo parecia correr de acordo com o plano de Jess, sabia que não seria fácil livrar o pai da prisão mesmo assim tentaria uma conversa com Cesario, torcendo para que ele não guardasse ressentimento do último encontro. Cesario é lindo, rico, bem-sucedido e sempre consegue o que quer não importa o tempo que tenha que esperar.

“Olha para ela agora fingindo que ainda não notou e adiando o máximo o momento de ter de me reconhecer.”

  O homem, não esqueceu o "NÃO" que recebeu de Jess, quando a viu imediatamente o desejo que sente por ela vem á tona. Chegou a hora da vingança, concorda em salvar o pai dela da prisão, mas em troca ela tem que ficar casada com ele por dois anos e lhe da um filho – Jess se espanta, até resiste e questiona o tipo de proposta, faz tudo o que pode pra não cair em tentação, mas acaba aceitando.
  Bom, então, eles se casam por que Cesario precisa urgente de um herdeiro, e apesar da razão do casamento Jess se adapta muito bem a vida no castelo de Halston Hall, se torna uma perfeita anfitriã, continua com seus bichos deficientes, enfim, vive uma vida tranqüila, na hora do quero tchu, eu quero tcha o casal tem químico até que sem –querer- querendo escuta uma conversa do marido com a mulher do melhor amigo.
  Não havia nada mais desesperador para Jess do que uma suspeita de traição e que o céu a ajudasse, pois agora descobriu que ama o seu marido e agora, como confiar nele huahahhuahah.

0 comentários: