Bom,

Repouso Absoluto - (Bed Rest) - Sarah Bilston

3.9.12 Apaixonada por Romances 0 Comments

APAIXONADA POR ROMANCES

Título Original: Bed Rest
Autor: Sarah Bilston
Gênero: Romance
Editora: Record

SINOPSE: 

Sara Bilston nos apresenta um delicioso romance chicklit elogiado por autoras como Marian Keyes (Malancia) e Plum Sykes (Bergdof Blondes).

 Uma carreira de sucesso, um marido encantador, uma saudável conta bancária e, agora, uma gravidez. A jovem advogada britânica Quinn Boothroyd já riscou todos os itens da lista de coisas a fazer antes dos 30. No entanto, tudo isso desmorona quando sua obstetra lhe recomenda repouso absoluto durante os últimos três meses de gestação. Deitada no sofá com sua vida social e profissional em suspenso, Quinn passa o tempo examinando sua extenuante rotina profissional em Manhattan, a mãe dominadora, a irmã insuportável, seu relacionamento conjugal e até mesmo o verdadeiro motivo para ter um filho. O repouso absoluto gera resultados muito surpreendentes, divertidos e comoventes....

Oi pessoal! Hoje trago para vocês a resenha do livro "Repouso absoluto", esse livro estava na minha estante há muito tempo, mas, somente agora consegui um tempo pra ler.

O livro conta a história de Quinn, uma mulher bem resolvida profissionalmente, um marido adorável, uma conta bancária gorda e que agora resolveu engravidar. Tudo ia maravilhosamente bem até que sua médica decide que ela tem que ficar de molho até o bebê nascer, nada de trabalho, nada de badalações. O que a princípio parece algo legal para Quinn se transforma em um verdadeiro martírio, pois, ela é uma pessoa acostumada a viver na correria de Manhattan, com uma vida muito ativa e agora a única coisa que pode fazer é se arrastar pelos cômodos do apartamento.
Sem nada para fazer pra ocupar seu tempo (que se arrasta), ela passa os dias a buscar o significado da sua existência, seu relacionamento conjugal, sua vida agitada, o relacionamento que tem com a mãe (que é uma mala) e irmã, e claro, o porquê de ter um filho e se ela vai ser boa mãe.
O livro é bem gostoso de ler, explica bem os problemas da gravidez, tem um contexto um pouco enrolado no início, mas depois fica bem interessante, ela até consegue fazer seus dias no sofá ficarem divertidos. É legal ver como Quinn revê seus conceitos no decorrer do livro e aprendendo a ser menos dura com as pessoas que a cercam e consigo mesma.
O livro é descrito em forma de diário, retratando a visão dela, tem muitas partes engraçadas, mas, em alguns momentos senti raiva do marido dela, que, se mostra um pouco desinteressado. Li esse livro em três dias, é leve, descontraído, o tipo para ler sem nenhum compromisso, somente para se divertir e relaxar. Recomendo!

Beijos e até a próxima!
 || SKOOB || TWITTER || FACEBOOK ||

0 comentários: