Bom,

[Li & Postei] Milagres do Ágape - Carol Kent e Jennie Afman Dimkoff

26.12.12 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título:Milagres do Ágape
Autora: Carol Kent & Jennie Afman Dimkoff
Editora: Valentina
Sinopse  
Milagres do Ágape é uma coletânea de histórias verídicas, e, mais do que isso, inspiradoras, edificantes e belas, que mostram, de forma simples e de coração aberto, a manifestação do amor de Deus intervindo na vida de pessoas comuns. São relatos de amor e celebração, mas também de corações partidos, sofrimento e tragédias pessoais. Todas com a marca comum do “Momento de Deus”, mostrando Seu amor, Sua mão acolhedora e Sua bênção. Os leitores vivenciarão momentos tão inesquecíveis e espetaculares que nunca mais sairão da memória. O livro, como um todo, é uma experiência que abençoará de forma indelével a alma dos leitores e nos ratifica a certeza de que nunca, jamais, devemos perder a esperança ou deixar de orar. Não são meros acontecimentos do acaso, não são golpes de sorte, tampouco coincidências. Quando verdadeiramente paramos para pensar em situações como as que estão relatadas em Milagres do Ágape, descobrimos a manifestação onipresente de Deus e, daí em diante, passamos a reconhecer Seu modo afirmativo, Sua liderança e Seu infinito amor

Olá, Leitores Apaixonados!

Hoje teremos [Li & Postei] de um livro que recebi da parceria com a editora Valentina.

O livro “Milagres do Ágape: Histórias Reais e Motivadoras Sobre o Poder do Amor de Deus” por “Carol Kent & Jennie Afman Dimkoff” traz 39 histórias de leitura fácil e rápida.

A palavra Ágape foi usada para definir o amor de Deus, mas essa palavra não abrange todas as propriedades do amor do Pai.

O Ágape pode ser usado também pelos seres humanos, porém em um grau muito baixo, devido a inferioridade da raça.

Algumas das histórias são pueris, mas não menos significativas; outras são histórias belas, onde da pra perceber a grande influência do amor do Todo Poderoso.

O livro é escrito por escritoras evangélicas, portanto, as transcrições dos relatos é sobre a perspectiva daquela religião.

No todo, o livro é bom, trazendo para o leitor ajuda espiritual, muitas emoções e para minha surpresa foi uma leitura prazerosa.

Recomendo a leitura.
|| SITE || TWITTER || FACEBOOK ||

Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/!.

0 comentários: