Irmãos Sutherland,

Resenha|| The Captain of All Pleasures (O capitão de todos os prazeres )- Kresley Cole

4.1.13 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: The Captain of All Pleasures
Autora: Kresley Cole
Nicole Lassinter se criou no navio à vela que seu pai capitaneava, e seu espírito livre nunca enfrentou a um obstáculo que não pudesse vencer… até conhecer capitão Derek Sutherland, que a abandona depois de uma noite de paixão. Nicole jura vingar-se e, para isso, ajudará a seu pai a derrotar ao Sutherland na maior competição náutica: a Grande Corrida da Inglaterra até a Austrália.
   Esta é a primeira resenha do ano, mas já faz alguns dias que li o livro “The Captain of All Pleasures” da escritora Kresley Cole. Vamos conhecer a história dos irmãos Sutherland.

   Nicole Lassinter foi expulsa de outra escola para moças, filha de capitão fez uma escolha, prefere uma vida em alto mar aos salões de baile de Londres. Ela é forte, não demonstra medo e esta disposta a lutar com todas as forças para conseguir seu objetivo, e quando estava indo se juntar ao seu pai, ela conhece Derek Sutherland. Ele tira conclusões precipitadas, achou que Nicole não fosse uma mulher decente, porque se fosse jamais teria ido a um lugar como aquele no cais. Mas o pai dela estava naquele local para investigar uma série de sabotagens que envolvia os navios que participaria da corrida.
   Quando estava prestes a partir de Londres, o pai de Nicole é preso por falsas acusações, e entre os adversários do capitão quem ganharia com a prisão seria Derek Sutherland. Ele não escondeu que com o capitão Lassinter fora da jogada ganharia facilmente a Corrida, no entanto, sua maior preocupação era salvar sua empresa de navegação por isso ficou surpresa quando a Nicole o acusou e assumiu o lugar do capitão. E a partir daí que começa a briga de gato e rato, mas apesar das desconfianças e embora seja adversário, quando Nicole encontra-se em perigo em alto mar em meio uma tempestade com o navio preste a naufragar, Derek a resgata, mas para sua infelicidade descobre que o seu próprio navio também foi sabotado, desconfiando que tenha sido obra de Nicole a mantém como sua prisioneira.
    A história se desenrole em um clima de suspeita e traição, há muita química entre o casal. Nicole não contava com esse sentimento pelo Derek, ele também não fica imune, sente que ela despertou seu corpo e coração depois de anos de solidão. Durante a maior parte do tempo, brigam por qualquer motivo porque desconfiam um do outro, mesmo quando é inevitável disfarçar seus sentimentos. E quando você pensa que por alguns momentos vão dá uma trégua para ficarem juntos, vem uma reviravolta daqueles, afastando novamente. Uma delas, é quando o Derek acha que não é digno do amor de Nicole, fiquei angustiada quando é revelado o porquê dele ser tão contrário a compromisso. Eu pensei e agora? Eu adorei a escrita de Kresley Cole, confesso que não queria que o livro acabasse A relação entre eles é cheia de altos e baixos, uma história repleta de ação, cenas engraçadas e quentes. A leitura foi muito boa do início ao fim. Recomendo.
Sutherland
The Captain of All Pleasures (2003)
The Price of Pleasure (2004)

0 comentários: