Bom,

[Li & Postei] Sob a Sombra do Marido - Sara Craven

18.1.13 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: Wife in the Shadows
Autora: Sara Craven
Editora:Harlequin
SINOPSE  
A verdade entre quatro paredes. As estratégias de manipulação da poderosa família Manzini aprisionaram Elena Blake em um casamento de interesse. E o noivo, o conde Angelo Manzini, conhecido como o mais famoso mulherengo da Itália, está relutante. Diante da sociedade, ele faz o papel do marido apaixonado pela tímida condessa. Mas a portas fechadas, sua noiva, aparentemente dócil, recusa-se a ser apenas uma mulher submissa. Agora, desafiado pela rebeldia de Elena, Angelo se vê obcecado pela vontade de possuí-la!


Olá, Leitores Apaixonados!
  Gostei muito deste livro. Embora tenha havido algumas partes que eu realmente queria estrangular o mocinho.

   Infelizmente tudo estava dando errado na vida de Elena, por culpa da prima foi vitima de uma armadilha. De alguma forma antes conseguia manter-se longe, mas desta vez não tinha escapatória, foi obrigada em pleno século 21 a casar-se para proteger o bom nome da família e da safada da prima. Quanto a Angelo Manzini, não tinha nada a perder, era o único culpado de toda a confusão, sabia que um dia teria que se casar, mas não pensava em deixar de lado a fama de mulherengo, o pior é que ele não dava a mínima para os escândalos, me senti completamente incapazes de gostar da sua postura.
  Ângelo era conde, tinha dinheiro, mas não o suficiente para seu ambicioso projeto, precisava do dinheiro da família de Elena e se o preço era o casamento, usaria todas as armas disponíveis, até mesmo a chantagem. Elena não queria ficar com ele, não poderia se contentar com tão pouco, mas foi em vão então depois de um ano o abandonou!
  Cada um tinha a sua própria parcela de culpa especialmente Angelo, tudo que eu queria era vê-los resolver suas diferenças após o período de separação. Eu gostei de ver a dor que Angelo experimentou. (Oh, bem que ele mereceu tudo que estava por vir e eu já estava gostando dele). Apesar das circunstâncias do casamento, ele aprendeu que o dinheiro não era tudo, percebeu que existia uma faísca entre eles apesar da maneira como ele se comportou, ela estava lá. Mas voltei a ficar muito irritada com ele, será que esperava que Elena caísse em seus braços e obedecesse ao seu comando esquecendo toda indiferença! Eu não suportei isso, mas a ela conseguiu mostrar como amadureceu ao longo do tempo em que ficaram afastados, fiquei muito feliz quando ele foi colocado em seu devido lugar. Então, quando ele finalmente decidiu conquistá-la, claro, Elena não conseguiu ignorá-lo como não era a, mas sensata das pessoas, concordou em passar um tempo juntos. Pois é! Eu não gostei da maneira como ele a tratou durante o tempo de casados, porém desta vez senti que ele realmente estava sendo sincero em tentar de novo, estava torcendo para eles cederem aos seus desejos e, finalmente, se acertarem, mas ela queria deixá-lo logo quando ele finalmente tinha percebido que a amava.
  O ritmo do livro foi perfeito fluiu muito, é uma leitura recomendada.

Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/!.

0 comentários: