Anjos,

Hades – Alexandra Adornetto

19.2.13 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título Original:Hades
Autora: Alexandra Ardonetto
ISBN: 9788522012596
Editora: Agir
Páginas: 333


SINOPSE  
Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também a seus familiares.


Oi pessoal, hoje eu trago pra vocês a resenha do livro Hades, segundo livro da série Halo.

Jake retorna e sequestra Bethany, levando-a para o inferno, ficando longe de todos os que ama. Enfrentando assim tudo e todos para proteger seu amor, a pergunta é, será que um anjo resistirá ao mundo dos mortos? Seus irmãos e Xavier conseguirão salva-la á tempo?

O livro começa em um ritmo lento, mas nas primeiras cinquenta páginas tem uma reviravolta Bethany continua mais ingenua do que nunca, em alguns trechos do livro isso me deixa um pouco irritada, mas, os outros personagens como Gabriel e Ivy continuam bastante envolventes. Gostei dos personagens que a autora acrescentou, principalmente, Tucker guarda costas de Bethany, e nesse livro Jake acabou se tornando meu personagem preferido.

A única coisa que não gostei em Hades foi ter que esperar quase três anos por ele, tive que reler alguns trechos de Halo para entender o contexto. O livro não fica repleto de cenas de ação, mas é bem diferente do primeiro livro e para mim o segundo livro é muito melhor que seu antecessor.

Trilogia Halo
– Halo
– Hades
– Heaven


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: