Bom,

|| Li & Postei|| A Cama da Paixão - Laura Lee Guhrke

6.2.13 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título Original:The Marriage Bed
Autora: Laura Lee Guhrke
ISBN: 9789722041126
Editora: Livros d'Hoje
Páginas: 312
SINOPSE  
Londres, 1833. Quando numa noite Lady Viola conheceu o galante visconde John Hammond foi amor à primeira vista. Vendo-se repentinamente envolvida numa relação séria, só se apercebeu da chocante verdade após o casamento: o seu amado John nunca tinha gostado dela verdadeiramente, casando com ela apenas pela sua fortuna... e o pior, é que ele não via nada de errado nisso. Desolada, Viola jurou nunca mais permitir que o canalha que a tinha enganado se voltasse a deitar com ela. John, na verdade, nunca teve a intenção de ferir a bela e determinada mulher que se tornou numa estranha para ele. Agora, depois de anos de um casamento faz de conta, ele precisa de um herdeiro, e vê-se confrontado com um intrigante e atraente desafio: ter de seduzir a sua própria mulher. Ele tem de convencer Viola a regressar ao seu leito matrimonial, mas desta vez pode ser ele o único a perder o coração.

Olá, Leitores Apaixonados

Apresento para vocês mais um livro da Laura Lee Guhrke.Eu li A cama da Paixão na versão mutilada da Nova Cultural com o nome Nosso Amor de Ontem. Quando vi o livro na Wook, não pensei duas vezes e comprei porque desejava lê-lo na íntegra. . 

Viola é a irmã do Duque de Tremore do livro Prazeres Proibidos. Ele bem que tentou impedir o casamento com John, um caçador de fortunas. Quando se casou Viola era romântica e sonhadora. Ficou chocada quando descobriu que o marido, nunca esteve apaixonado e as consequências dessa descoberta levaram ao fim seu conto de fadas. 

O matrimônio nunca esteve nos planos de John, embora, não pudesse negar que apesar de tudo, se sentia muito atraído pela esposa, mas ele não teve muita paciência, então quando foi rejeitado por ela quebrou os votos matrimoniais. Eles viveram separados por anos, apareciam nos eventos, mas nunca juntos, só que se encontram prestes a reatar o casamento. John explica a Viola à necessidade de um herdeiro, naquela época por ser marido legal não tinha necessidade, ele sabia que tinha a lei do seu lado mesmo assim ele primeiro se aproxima sem exercer seus direitos. Viola está apavorada com a ideia de dividir novamente a cama com o marido, mas sabe que não tem muitas opções. 

No entanto, quando se trata de assuntos do coração, o principal obstáculo se é pode chamar assim era a falta de confiança. O que fazer quando ela é quebrada, pode ser recuperada? Como esquecer toda dor? Ela continuava herdeira e ele seria ainda um caçador de fortunas?
Quanto ao John, o que dizer? Eu o amei e o odiei! Afinal, ele não teve nenhum escrúpulo ao iludir Viola. Por outro lado, foi interessante ler sobre um homem que tão abertamente jamais negou o que ele fez para conseguir um vantajoso casamento.. 

Eu estava com medo que a leitura deste livro fosse uma decepção, para minha surpresa isso não aconteceu. Eu realmente não concordei com o comportamento de John, ele fez escolhas que tiveram conseqüências. Por outro lado, houve grandes surpresas e que vai envolver o leitor num dilema, sabe aquele momento em que tentamos tomar partido, mas acabamos dividido? Em minha opinião, ele não soube contornar a situação, quando tudo veio à tona, simplesmente seguiu em frente sem olhar para atrás, agora teria uma nova oportunidade só que desta vez o caminho era árduo.
Eu li alguns comentários negativos e entendo que houve partes que foram um pouco difícil de lidar, afinal Viola o amava e esperava ser correspondida. Ela não consegue resistir à sedução de John, mas teme outra decepção. 
Com uma narrativa emocionante que flui tranquilamente A cama da Paixão possui uma história agradável que prende o leitor. Eu recomendo para os fãs do gênero que leiam este livro

Serie Seduction:
Guilty Pleasures - Prazeres Proibidos.
His Every Kiss - Ainda não publicado em português.
The Marriage Bed  - A Cama da Paixão.
She's No Princess - Muito Mais que uma Princesa. (publicado no Brasil)

Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: