Bom,

[Li & Postei] Cinquenta Tons de Liberdade – E. L. James

25.2.13 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título Original:Fifty Shades Freed
Autora:E. L. James
Editora:Intrinseca
Páginas:543
SINOPSE  
Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.


Olá, Leitores Apaixonados!

Olha só pessoal me empolguei tanto que pode haver SPOILERS! Leiam antes as resenhas de Cinquenta Tons de Cinza e Cinquenta Tons mais escuro.

Por onde eu começo? Bem, a escrita da autora continua sem grandes novidades, concluindo a leitura do último livro da trilogia não tem meio-termo. O leitor ama ou odeio. Apesar das críticas, e de toda polemica, ainda considero a premissa interessante.

Que mulher casaria com Christian? Outra teria saído correndo, mas Ana não desistiu, motivos ela teve de sobra, sabia do passado obscuro e problemático e lidou muito bem com toda situação. Então as primeiras páginas de Cinquenta Tons de Liberdade devem-se, única e exclusivamente a lua de mel do casal.

Christian Grey sempre foi muito sincero sobre seus sentimentos e Ana também, a verdade é que ela foi incapaz de se afastar dele. Um homem com uma personalidade intrigante, mas que nos seus gestos e, nas ações da sua maneira ele a amava. Ele passou a respeitar as vontades da Ana, mas não se engane ele continua arrogante, controlador e maníaco. Os momentos de plena felicidade que, vivem um nos braços do outro, agora de forma segura e consensual para adeptos da prática BDSM continuam hot. A do estacionamento foi maravilhosa, hehehe.

Para todas as nossas primeiras vezes, no seu primeiro aniversário como minha amada esposa.
Amo você
Bj,
C.
E neste livro Christian fez coisas que irritou e incomodou muito a leitora aqui que sempre o defendeu. Eu sei que ele não é como a maioria dos heróis de romance, só tem aparência de príncipe, é tão atormentado que não tem controle das suas emoções. Mas Quero destacar, que Ana soube dá o troco, não aceitando as imposições do marido, sem questioná-las, principalmente quando ele fazia algo idiota. Ela se tornou uma mulher mais forte e determinada chegando a desafiá-lo em vários momentos.

No entanto, quando o casal estava feliz, satisfeito com o casamento, o destina deu um rumo imprevisível... Ana foi forçada a tomar uma decisão difícil para salvar a si mesma e as pessoas que amava. Ela se empenhou em manter Christian à distância quando o perigo bateu em sua porta. Com o orgulho ferido, com medo e emocionalmente vulnerável, Christian acreditou que desta vez Ana o deixaria para sempre, e que só lhe restaria às lembranças. Prepare-se para uma grande tensão. 


Agora, depois de ter lido os três livros da trilogia, com certeza esse foi o mais emocionante. São tantas as adversidades, envolvendo separação, traição, perseguição e sequestro que a história me comoveu.
Desde o início Christian roubou meu coração, talvez pela semelhança com o ator Matt Bromer. O final foi satisfatório? Sim, se bem que um pouco apressado e não é um dos melhores romances eróticos que tenha lido, mas isso não significa que a história não me cativou do início ao fim. Deu pra entender? Espero que sim.

Trilogia:
– 
Cinquenta Tons de Cinza
– Cinquenta Tons mais Escuro
– Cinquenta Tons de Liberdade

 ||SITE|| TWITTER|| FACEBOOK||

Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: