Na minha caixa de correio

Na minha caixa de correio #32

15.2.13 Apaixonada por Romances 0 Comments


Um meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi Na Minha Caixa de Correio

Olá, Leitores Apaixonados!


Estou tentando não comprar mais livros enquanto eu não ler a maioria dos que eu já tenho aqui na minha estante. Até que estou conseguindo me controlar, por isso, não postei a Caixa de Correio do mês de Janeiro. Em compensação acabei ganhando alguns livros em sorteios e cortesia... Sem mais delongas, apresento os livros que chegaram Na Minha Caixa de Correio #32.
 

Comprei: Cinquenta Tons de Liberdade - Livro 3 Autora: - E. L. James Editora: Intrínseca. Não é um primor literário mas nos dois últimos livros, desfrutei de uma boa leitura.

Cortesia: Garota tempestade - Autora: - Nicole Peeler Editora: Valentina Eu adoro fantasia urbana e Garota Tempestade promete me proporcionar uma leitura muito agradável.


Cortesia: Entrelace - Autora: Diana Scarpine Editora: Baraúna Esse livro eu recebi de cortesia da autora e já estou terminando, em breve resenha.


Eu participei de um desafio literário no blog A magia real e para minha surpresa não é que fui contemplado com os livros, marcadores inclusive um de origami.



Ganhei:Garota Replay Autora: Tammy Luciano Editora: Novo Conceito.
Eu já li muitas resenhas desse livro…Eu ganhei em um sorteio no Blog Mulheres Romanticas espero lê-lo o mais rápido possível!


Ganhei:Participei de uma coluna no blog Carolinices Literárias e fui contemplada!

Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: