Autor(a) Nacional,

||Li & Postei|| Romance por contrato - G. M. Galvão

11.3.13 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: Romance por contrato
Autora: G. M. Galvão
Edição/Ano: 2013
Numero de paginas: 227

SINOPSE: Ana é uma mulher muito responsável. Tem vinte e oito anos e é a responsável por sua mãe que está muito doente. Ela acaba de perder seu emprego e de se envolver em acidente de carro com Marcelo. Um homem rico, que sabe o que quer. Mais como Ana, ele precisa de ajuda. Ele tem que se casar para se apossar da herança da sua mãe. Desde o primeiro encontro, acontece uma atração em ambos. Ele decide propor um acordo de casamento. Ana fingiria ser sua namorada e posteriormente, se casar e em troca ele cuidaria de sua mãe. Ele vai ser capaz de fazer qualquer coisa para que Ana aceite. Só que nem tudo sai como planejado entre os dois. A mentira começa a se tornar real depois da primeira noite de sexo. Será que ambos estão preparados, para viver de verdade esse romance?.
Olá, Leitores Apaixonados!

O destino adora se divertir com as pessoas porque a maneira como o casal se conheceu foi surpreendente. Ana não sonhava com romance tipo contos de fadas, a vida amorosa ficou de lado depois da sua última experiência, desiludida, não tinha nem relacionamentos casuais. Atualmente se dedicava ao trabalho como secretária e aos cuidados da mãe enferma. Mas quando conheceu Marcelo, percebeu o perigo que corria. Mesmo negando sem dúvida, há uma atração muito forte e Ana estava determinada a mantê-lo bem longe. Sabe aquele tipo de homem que todo o cuidado é pouco?

Marcelo é bem-sucedido nos negócios, sempre teve uma vida privilegiada, é egoísta e arrogante, queria tudo à sua maneira, e suas atitudes o faziam parecer muito imaturo. No começo Ana não levou a sério as investidas de Marcelo, mas depois de alguns encontros, e mesmo vindo de um homem frio, exigente, e emocionalmente fechado acabou aceitando a proposta irrecusável. No início, ela passa a impressão de ser insegura, e até um pouco chata. Mas no decorrer da leitura, ela realmente impressiona com sua fé, coragem e força. E principalmente em conviver com um homem cético, desconfiado principalmente com as mulheres.
Ana está entrando em uma relação muito complicada na qual jamais poderia ter imaginado, vão morar juntos e a convivência, mudou tudo. Quem fica assustado é o Marcelo, pois percebeu que queria muito mais do que apenas desfrutar alguns momentos de prazer. No entanto, nenhum dos dois conseguia esquecer seus medos e frustrações.

Eu estava ansiosa para ver como as coisas acabariam porque, mesmo levando adiante um relacionamento de fachada houve um desenvolvimento bom no caráter dos personagens e eu realmente gostei de como cada um evoluiu como pessoa.
O livro tem só 227 páginas e quando começaram as explicações achei meio forçada, principalmente quando conheci o pai do Marcelo. Ele não era um vilão, e quando eu estava descobrindo os motivos do seu comportamento, para minha frustração e antes que percebesse, o livro tinha chegado ao fim. Eu aprecio a forma carinhosa que os casais se tratam na intimidade ou em público, mas sinceramente achei um tédio todas as vezes em que lia minha menina ou meu deus grego.
A autora segue a linha erótica por isso tem muita cena de sexo, mas acho que o enredo poderia ter sido um pouco mais desenvolvido. Eu não sou contra, pelo contrário eu gosto de livros eróticos, mas nada de Vapt Vupt. Olha, vou ser bem sincera, eu realmente espero não estar exagerando, mas o livro ganhou dois corações porque, me frustrou, não tive a mesma sensação de satisfação que eu costumo ficar depois de concluir uma leitura.Sempre tem alguns livros que deixam a desejar, espero que outros leitores tenham uma opinião diferente da minha.



Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: