Contemporâneo,

Cartas de Amor... - Sandra Brown (@maratonadebanca)

23.7.13 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título Original: Above and Beyond
Editora: Harlequin 


SINOPSE  

Cartas de amor...

As cartas de Kyla para seu marido, o sargento Richard Stroud, em serviço do outro lado do mundo, revelavam uma paixão capaz de superar a distância e fortalecer os laços do amor. Mas seu casamento terminou de forma trágica, deixando Kyla viúva com um filho recém-nascido. E o destino das cartas foi uma caixa de metal... Trevor Rule era o melhor amigo de Richard. Ao voltar para casa após seu tempo de serviço, trouxe consigo a correspondência de Kyla. A cada linha, se apaixonava mais pela mulher que as escrevera. Agora, ele precisa demonstrar a Kyla seus sentimentos, e convencê-la de que ambos têm direito à felicidade. No entanto, ele ainda esconde um segredo capaz de destruir o amor que tanto tenta proteger...


Olá, queridos leitores!

Hoje tenho o prazer de apresentar para vocês a resenha feita para a Maratona de banca que estou participando. A autora desde mês foi Sandra Brown, então escolhi o livro Cartas de Amor. Confiram:



Bem, ao que parece, há algumas coisas na vida que simplesmente não podemos escolher como por quem se apaixonar.

Na época do lançamento eu li várias resenhas e fiquei extremamente curiosa com a história desse casal. Confesso que não sou muito fã de livros de viúvas, só que desta vez não pude evitar um sorriso de felicidade: Gostei muito deste livro, na verdade, eu adorei!
Uma história inesquecível! É doce, é apaixonado, mas é também sobre os erros, arrependimento e segundas chances. Eu adoro mocinhos militares, e isso, além da construção dos personagens, foi o que mais me encantou.

Quando Kyla perdeu o marido o seu mundo desabou, mas o destino conspirou para uni-la a, Trevor, um homem que ela nunca vai ser capaz de resistir mesmo estando relutante em entrar novamente em outro relacionamento. Quanto ao sexo... Eu vou dizer que ela era uma mulher de sorte! Trevor tem um apetite muito saudável, é atencioso, responsável, e coloca as necessidades dela antes da sua própria.

Há apenas um problema, Trevor cometeu um erro, eu não achei tão grave, se ele tivesse revelado não teria abalado tanto Kyla.
Eu entendi o que ela estava sentindo porque descobriu da pior maneira possível. Então, ela fez o que achou certo, mantém Trevor à distância, pois não conseguiu enfrentar a revelação e perdoá-lo.

No geral, o livro Cartas de amor é uma belíssima história de amor escrita pela Sandra Brown, seus personagens são cheios de vida e de muita personalidade. Era quase como se fossem reais... Se você não leu ainda, eu sinceramente recomendo que você faça isso agora mesmo!


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: