Editora Novo Conceito,

Esc@ndalo Theresse Fowler – Lançamento Novo Conceito

25.9.13 Apaixonada por Romances 0 Comments

Olá, Leitores Apaixonados!

Visitando o site da Editora Novo Conceito, conferi os lançamentos de outubro e da lista apenas Esc@ndalo da Theresse Fowler despertou o meu interesse, com certeza desejo na minha estante. Ficaram curiosos com os outros lançamentos? Vocês podem conferi Aqui





SINOPSE  
Amelia Wilkes tem um pai rigoroso que não permite que ela namore, mas isso não a impede de viver um romance secreto com o cativante Anthony Winter.
Desesperadamente apaixonados, os dois sonham uma vida juntos e planejam contar tudo sobre seu amor aos pais de Amelia…
Mas só depois que ela completar dezoito anos — e for legalmente reconhecida como adulta. No entanto, a paixão do casal é exposta mais cedo do que o previsto…
Eles são jovens, andam grudados aos seus celulares e postam todo tipo de informação — inclusive aquelas informações mais particulares, que só deveriam dizer respeito a eles mesmos — até que o pai de Amelia encontra fotos de Anthony, nu, no computador de sua filha. Poucas horas depois, Anthony é preso.
Apesar dos protestos de Amelia, seu pai usa de todo o poder e influência entre os policiais, e entre os meios de comunicação, para transformar Anthony em um pervertido que caçava sua inocente filha.
De mãos atadas, cabe aos dois apaixonados arriscar uma última saída, ousada e perigosa, e apagar a acusação de sexting que Anthony recebeu.




Sobre o Autora: 

Therese Fowler é a autora de Souvenir e Reunion. Trabalhou no Civil Service, foi gerente de uma loja de roupa, viveu nas Filipinas, foi mãe, vendeu imóveis, tirou um mestrado em Sociologia, vendeu carros usados, regressou à escola onde tirou uma especialização em escrita criativa, e ensinou universitários sobre literatura e escrita de ficção. Os seus livros foram publicados em nove línguas e vendidos um pouco por todo o mundo. Agora Fowler escreve a tempo inteiro, na sua casa em Wake Forest, na Carolina do Norte, que partilha com o marido, quatro amáveis gatos e quatro filhos, quase adultos. (fonte wook)




||BLOG|| FACEBOOK ||


Pensando em lê-lo? De qualquer forma, eu adoraria receber seu comentário!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: