Bom,

Amarras do passado - Jacqueline Baird (@maratonadebanca)


Apaixonada por romances
Título: Return of the moralis wife
Autora: Jacqueline Baird
Editora: Harlequin


SINOPSE 

Uma virgem para açucarar o acordo.

Orion Moralis, um playboy narcisista e egocêntrico, considera amor e casamento pura perda de tempo. Ele acredita somente no poder da luxúria e da sedução. Até conhecer a filha de seu maior concorrente nos negócios, e um suspiro inocente virar seu mundo de cabeça para baixo. A pureza e a candura de Selina Taylor derrubam sua fama de mau. Bastou tocar os lábios dela com os seus para Orion ter certeza de que ela era a mulher de sua vida. Mas o casamento dura bem menos do que o planejado... Seis anos após ter abandonado o leito conjugal, Selina se tornara uma mulher madura e sensata, pronta para enfrentar Orion e seus truques mais uma vez. Porém, ao se tornar refém dele em seu luxuoso iate lembranças dolorosas; são substituídas por momentos de paixão e prazer nos braços de seu marido. Seria ela capaz de se separar de Orion mais uma vez?



Olá, gente bonita!
Todos os leitores do blog sabem que eu sou absolutamente apaixonada pelos romances de banca. E quando li a sinopse fiquei curiosa, por isso, mais uma vez a minha opção foi à autora reserva da maratona de banca.Confiram:


Aos dezenove anos Selina se casou, mas a união durou, ela era inocente das acusações, mas quando Orion não aceitou ouvir as explicações, ela percebeu que o silêncio era sua única opção. Por isso, regressar à Grécia não estava nos planos de Selina, mas a morte repentina do seu avô a deixou sem escolha, ela também foi obrigada a permanecer para leitura do testamento.

Selina Taylor se tornou uma mulher independente, dedicada, forte e confiante, através da sua profissão ela tenta fazer o máximo pelo seu próximo, acho que a decepção que sofreu durante toda sua vida e apos o fim do seu casamento fez com que ultrapassasse seus próprios limites. Mas quando se encontra novamente com o ex-marido, depois de viver tanto tempo afastada, a familiar sensação de desejo é despertada imediatamente.

Orion Moralis (para os íntimos Rion) muito jovem se decepcionou com o amor, então antes de conhecer Selina achava a idéia casamento intragável. Porém a união seria um acordo perfeito, a solução ideal para satisfazer seu pai e o avô da jovem. Ao longo da leitura menos eu gostava do caráter de Orion, não é um mocinho digno de desmaio. Às vezes ele parecia um mocinho muito amoroso, então, logo agia como um babaca. Talvez seja seus conflitos ainda não resolvidos dificultou muito a sua vida em quanto estava casado.

Selina e Orion lutam com unhas e dentes para esconder seus verdadeiros sentimentos. Então se prepare, é aquele livro em que você se apaixona se irrita com os personagens durante toda a leitura. Porque o acordo era para ser só isso. Uma semana de sexo num iate em alto mar, independente da falta de confiança, a química entre eles é tão forte quanto eles se lembram.

Orion partiu o coração de Selina uma vez e, desta vez, ela tem certeza que não há uma segunda chance por isso está relutante em mostrar qualquer fraqueza... Orion Moralis desejava da mulher que ele nunca esqueceu apenas a oportunidade de se vingar, mas como explicar que desde que ficaram juntos pela primeira vez não conseguia desgrudar da mulher.

Eu sei que o desenrolar da história é clichê, mas adoro ler sobre duas pessoas tentando encontrar uma maneira de corrigir seus erros antes que seja tarde demais. Eu queria vê-los juntos, mas Selina cumpriu o acordo e seguir em frente sem olhar para trás. Já imaginou a aonde isso vai dar né? Prepare-se para reação de Orion, ele vai descobrir como traze-la de volta. O livro foi uma agradável surpresa, achei bom e certamente você vai querer dar uma olhada!


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários:

Na minha caixa de correio

Na minha caixa de correio #37


Um meme criado pela Kristi do The Story Siren


Oi Pessoal, tudo bom? Espero que estejam ótimos! :)

Finalmente estou de volta com "Na minha caixa de correios #37". Chegou pouca coisa, mas fiquei muito feliz.
 
Cortesia Editora Arqueiro:
Pela luz dos olhos seus Janine Boissard

Comprei na Saraiva:
Lições do desejo Madeline Hunter

Comprei na Saraiva:
Desastre iminente Jamie MacGuire

Cortesia da Novo Século: 
Quero ser Beth Levitt Samantha Holtz

Comprei na Saraiva: 
Até eu te encontrar - Graciela Mayrink
  
Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários:

Benjamin Percy,

Lua vermelha Benjamin Percy → Lançamento Editora Arqueiro

Olá, Leitores Apaixonados!

Esse mês tem ótimos lançamentos da editora Arqueira. Vamos conferir um deles previsto para o dia 05 de novembro? Fique por dentro de mais lançamento Aqui.  E ai, já sabem o que irão comprar?



Como toda adolescente, Claire Forrester se acha meio deslocada. Quando agentes do governo invadem sua casa e matam seus pais, ela percebe o quanto é diferente. Claire pode se transformar em uma criatura semelhante a um lobo. Ela é uma licana.
Patrick Gamble entra em um avião e, horas depois, desembarca como o único sobrevivente de um ataque terrorista promovido pelos licanos. Da noite para o dia, ele vira um herói nacional: o Menino-Milagre.
O governador Chase Williams jura que, se for eleito presidente, protegerá o país da ameaça que aterroriza a população. Em meio ao acirramento dos conflitos entre humanos e licanos, seu discurso intensifica a discriminação. No entanto, ele vai se tornar exatamente aquilo que prometeu destruir.
Cada um a seu modo, os três estão envolvidos em uma guerra que tem sido controlada com leis, violência e drogas. Mas uma rebelião está prestes a estourar, provocando mortes e destruição e entrelaçando seus destinos para sempre.
Com a chegada da noite da lua vermelha, o mundo se tornará irreconhecível. A batalha pela sobrevivência da humanidade irá começar.

Benjamin Percy é autor de duas coletâneas de contos, The Language of Elk e Refresh, Refresh, e do romance The Wilding, os dois últimos em fase de adaptação para o cinema. Ganhou os prêmios Whiting Writers, Pushcart e George Plimpton, além de uma bolsa da National Endowment for the Arts. Seus textos já foram publicados no The Wall Street Journal e nas revistas Time, Esquire, GQ, Men’s Journal e Outside. Os direitos de Lua vermelha foram vendidos para dez países. Atualmente, Percy mora em Minnesota com a família.

0 comentários:

Editora Arqueiro,

Sedução ao Amanhecer - Lisa Kleypas


Apaixonada por romances
Título Original: Seduce me at Sunrise
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Número de páginas:242
SINOPSE 

O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win.
Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à França, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow.
Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo.
Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev.
Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?

Olá, Queridos Leitores!

“Sedução ao Amanhecer” é o segundo livro da série Hathaway publicado pela editora “Arqueiro”. E agora que eu li este livro eu posso afirmar que a Lisa se tornou uma das minhas escritoras preferidas, e mesmo que ela não fosse esse seria um daqueles livros que eu compraria só pela capa! Fomos apresentados a cada um dos personagens em Desejo à Meia-Noite, (leia a resenha do livro anterior, aqui).

Adianto que é um dos romances mais doces que eu já li. Win e Kev fazem um casal bonito e desde o primeiro livro, já haviam ganhado o meu coração.

Win cresceu e se tornou uma linda mulher, porém continua com a saúde debilitada por isso decidiu ir para a França. Sabia que curada poderia ter uma vida ao lado do homem que amava, mas para Kev, ela era intocável.Às vezes, na vida há cicatrizes muito profundas e agora temos a oportunidade de conhecer a história de vida do Kev, um menino que foi torturado por um tio e abandonado a própria sorte, até ser acolhido pela família Hathaway. Desse dia em diante uma coisa é certa, a vida do Kev nunca mais foi a mesma outra vez.

Kev não pode suportar novamente a idéia de perdê-la, porém quando o casal volta a reencontrar-se, insiste em manter distancia certo que o amor deles é impossível. Win sabe que as coisas não saem como planejadas, mas não desiste facilmente, pois os laços que os une continuaram fortes, a química é palpável. O problema é que ele acreditava que não era bom o suficiente, mas nunca teve olhos para outra mulher. Enquanto isso a leitora aqui ficava aflita com tanta estupidez!

A partir do momento que abri o livro, eu sabia que Win era uma personagem incrível! Viveu anos recebendo cuidados especiais por causa da saúde frágil, mas nunca deixando de ser determinada e inteligente. Seu amor por Kev era tão verdadeiro que me causou certo incômodo as constantes rejeições dele.

Então, me dói dizer que cada momento de sofrimento foi merecido, só assim para vir a tona as emoções profundamente enterradas e nada melhor do que um rival supostamente “perfeito” com intenções de pedir a mão da sua Win em casamento. Ai, Ai, Ai, eu sei que ele não achou nada divertido, mas só assim para ele se dá conta que as convicções de antes nada mais era medo e insegurança.

Os momentos que eles passam juntos são intensos e apaixonados. Sim, existem cenas quentes com descrições deliciosas, inclusive da inesquecível primeira noite de amor deles. Apesar de que algumas vezes fiquei muito brava com o keV, a gente acabada torcendo pelo casal e fica surpresa com as reviravoltas! Simplesmente amei cada momento!!

O curioso até o momento nessa série é que não são só os personagens principais que te conquistam. Todos os personagens à sua volta têm um peso nas ações, inclusive um bichinho de estimação de uma das irmãs de Win que só contribui para tornar a leitura prazerosa. Enfim, espero ansiosa pela seqüência dessa série, que só vem melhorando a cada livro. Recomendo

Série Os Hathaways:

  • Desejo à meia-noite 
  • Sedução ao amanhecer
  • Tentação ao pôr do sol
  • Married By Morning

Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários:

Lançamentos - Desejo na minha estante,

Álbum de Casamento Nora Roberts → Lançamento Editora Arqueiro

Olá, leitores apaixonados!

Hoje trago uma novidade que me deixou bem feliz. Já li vários romances da Nora Roberts, tenho aqui na minha estante alguns que comprei mesmo assim ainda não me considero uma Noraholics. Porém, algo me diz que vou curti muito os livros da série"Quarteto de Noivas".

Enfim, conheçam mais a respeito da Nora Roberts que começou a escrever em 1979. Depois de várias rejeições, seu primeiro livro, Almas em chamas, foi publicado em 1981. Desde então, ela não parou mais.
  • Nora tem mais de 400 milhões de livros impressos.
  • Já escreveu mais de 200 livros, publicados em mais de 35 países.
  • Primeira mukher a figurar no Romances Writers of american Hall of Fame.
  • Já recebeu diversos pr~emios por vários de seus livros, entre eles o Golden Medallion, da romance Wrters of america, o RITA e o Quill.
  • Integrante da Kindle Million club, terceira autora a vender mais de 1 milhão de livros digitais na Amazon.
  • Seus romances permaneceram mais de 949 semanas na lista de mais vendidos do The New York Times.
  • Média de 27 livros vendidos por minuto.É considerada a romancista favorita dos Estados Unidos.
Segue a  sinopse do primeiro livro para que vocês fiquem por dentro de tudo antes de adquirir o livro que terá seu lançamento no dia 05 de novembro.


Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida.  Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito.  Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes.

Ameiiii a contratação da Nora Roberts pela Editora Arqueiro. Será que teremos intervalos menores na publicação e preços bem mais acessíveis?


Pensando em lê-lo? De qualquer forma, eu adoraria receber seu comentário!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários:

Bate-Papo,

Tempestade numa xícara de chá → Editora Valentina

Olá!

Que tal curti um bate-papo, muito descontraído, entre Jane True, a protagonista de Nicole Peeler em Garota Tempestade, e Alexia Tarabotti, a principal senhorita vitoriana de Gail Carriger em Alma?.
Como a autora de Jane é meio desligada em relação a pormenores, o pessoal bacana da Orbit Books achou que seria uma boa ideia se Alexia ajudasse Jane a conhecer os detalhes de uma heroína de fantasia urbana, e a Editora Valentina achou digno traduzir essa conversa.

Uma conversa ácida com Alexia e Jane 

Este é o primeiro encontro delas, e Jane está muito nervosa. Todos sabem que Alexia é uma senhorita que Jane admira demais. E nós sabemos muito bem o que acontece quando ela fica nervosa...

Jane: Oi, Alexia! Obrigada por concordar em conversar comigo. Eu sei que você anda suuuper ocupada e tudo mais. Em primeiro lugar, você poderia me contar um pouquinho sobre o seu mundo? Eu amei o seu livro e queria ouvir tudo sobre ele diretamente da sua boca.

Alexia: Isso está muito direto, minha cara. Não seria melhor uma apresentação formal antes? E depois, quem sabe, você poderia me oferecer uma xícara de chá. Seguir algumas regras de etiqueta e, após breves longos minutos de familiaridade, nós poderíamos passar para assuntos mais indelicados.

Jane: Hummm... chá? Olha, sinto muito, mas a gente costuma beber mais café por aqui. Que tal um cafezinho?

Alexia: Virgem Santíssima! Não vai me dizer que você é italiana? Você não parece nem um pouco com uma italiana. E eu saberia se fosse. Agradeço de coração, mas ouvi dizer que café é muito ruim para a saúde.

Jane: Hum, claro. Tudo bem. Vou arrumar chá da próxima vez... Enquanto isso, sem alma mesmo? Sério?

Alexia: E como você ficou sabendo disso, mocinha? Achei que o Departamento de Arquivos Sobrenaturais (DAS) mantinha minha condição de preternatural como sigilosa. Você tem contatos no governo britânico? Bem, acho que, já que você está ciente de minha condição “sem alma”, talvez pudesse revelar um grande e obscuro segredo para mim. Tenho ouvido falar, embora eu mal possa acreditar que seja verdade, (verdade... “true”, ai, meu bem, que galhofa) que você pode se transformar numa garota-foca. Eu jamais acreditaria numa coisa dessas. É mais ou menos como virar lobisomem? Qual a base científica para essa forma dupla e dismórfica do corpo? E por que foca? Não é muito, bem, aterrorizante, certo?

Jane: Cara, você sabe que nós somos da mesma editora em mais de um país, não sabe? Então foi mais ou menos assim, eu pedi ao editor que me desse o seu livro... Portanto, nem precisei pesquisar no seu Departamento de Arquivos de Sexo com Ovelhas, ou seja lá como é que chamam isso. E a minha mãe é biforme. Então eu sou uma mera meio-humana... Mas as focas são duronas! Já viu como elas batem palmas? Pois veja só, elas conseguem quebrar uma casca de noz com as nadadeiras... Imagine então o que elas poderiam fazer com um crânio humano! E se ele estiver fragilizado de alguma forma, primeiro... (Jane sente-se desconfortável e muda o rumo da conversa). Mas tudo bem. Vamos começar. Humm… você poderia me dizer como é que você faz com toda essa rouparia íntima?

Alexia: (Indignada) Como? O QUE foi que você perguntou? Acho melhor ignorar completamente a sua pergunta, que é muito inapropriada.

Jane: (encolhendo os ombros) É que você usa MUUUITA roupa íntima. Quer dizer, como é que você faz quando quer fazer xixi?

Alexia: (silêncio absoluto)

Jane: Oooookay, tudo bem... hum... chá? Só chá? Tem certeza?

Alexia: E você consegue pensar numa bebida melhor? Tenho sérias dúvidas. Será que você algum dia tomou uma xícara de chá de verdade, bem preparado? Você vai me desculpar se estou colocando as suas preferências culinárias em dúvida, mas, afinal de contas, você é americana.

Jane: Se, por “americana”, você está se referindo à minha preferência por outras coisas além de enguias gelatinosas e barrinhas de chocolate Mars fritas, então sim, eu tenho gosto americano. E por falar em gosto: Lorde Macon. Um tesão. E qual o lance dos filhotinhos de lobisomem que mordem as nossas anáguas e ficam se contorcendo?

Alexia: Tesão? O que você quer dizer com esse termo? Será que estamos falando do mesmo Lorde Maccon que conheço? Ele é um escocês grosseiro e de fala alta, é isso o que ele é. Não vejo tesão algum nesse homem e me desagrada a sua insinuação.

Jane: (Jane franze os olhos, observando Alexia. De repente, abre um sorriso.) Ahhhhh, entendi. Te “desagrada” a insinuação “dele”. É, você definitivamente não gosta dele. Certo. Deixa eu tentar adivinhar… você apenas o ama por que ele anda de quatro, certo? (risinhos)

Alexia: Como?

Jane: Ah, espera aí, Allie! Lobisomem? Ficar de quatro? Você TEM que ficar muito de quatro? Como consegue aguentar?

Alexia: Eu não faço a menor ideia do que você esteja falando, Srta. True. Tem certeza de que ainda estamos falando a mesma língua?

Jane: Tudo bem, já entendi, já entendi! Você está naquele estágio em que não se sente à vontade para falar sobre como montar naquele cachorrinho. Tudo bem. Mas deixa eu só te fazer uma perguntinha... Como Lorde Maccon se sente com essas brincadeirinhas de cachorrinho?

Alexia: Estou começando a suspeitar que você, mocinha, é uma pessoa extremamente mordaz. Já conheceu o meu amigo, Lorde Akeldama? Acho que vocês dois se dariam muito bem.

Jane: Cara! Você nos apresenta?! Adorei a… aquelas proteções se chamam pochetes penianas? Independente do que forem, são excitantes! Nesse meio tempo, eu posso te apresentar ao... hum... o que você acha do Snoop Dogg? (risinhos)

Alexia: Sinto muito, mas acho que voltamos mais uma vez às barreiras linguísticas. É porque a senhorita é americana ou costuma mesmo passar para línguas estrangeiras sem aviso prévio?

Jane: Passar para línguas estrangeiras! Entendi! Você é mesmo muito doida! Ah, aquela sua sombrinha é ma-ra-vi-lho-sa! Onde posso conseguir uma?

Alexia: A senhorita é uma mulher muito direta, não é, Srta. True? Bem, acredito que em breve serei apresentada à fonte de todas as coisas referente ao protetorado da sombrinha. Quem sabe eu poderia lhe enviar uma missiva falando sobre o assunto num momento mais apropriado? Sem querer ser grosseira, mas, por conta da sua aparência um tanto – Céus, como dizer? – limitada no vestir, acredito que a senhorita não tenha fundos suficiente para adquirir tal item. Não é minha intenção insultá-la, mas, vamos ser sinceras, minha cara, você parece usar uma indumentária masculina bem limitada. O que é muito estranho. Só posso crer que isso se deva ao desespero, pelo que você, claro, desperta compaixão.

Jane: (pisca ao olhar para as próprias roupas) Ai, merda! Minhas calças jeans estão furadas! E olha que elas nem são tão velhas assim (suspira). Menina, eu carrego todo o meu peso nas coxas e, francamente, eu poderia atiçar fogo por fricção. É por isso que eu nunca uso veludo. Por falar em coisas que atiçam fogo...! Não é o seu caso... suas saias apagariam qualquer fogo antes mesmo de você começar a soltar fumaça. Falando sério, qual o lance de todas essas roupas íntimas?

Alexia: Ah, pelo amor de Deus, da próxima vez que nos encontrarmos eu é que farei as perguntas...

||SITE|| TWITTER ||FACEBOOK ||



Pensando em lê os livros? De qualquer forma, eu adoraria receber seu comentário!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários:

Editora Novo Século,

Deste Lado da Sepultura - Série Might Huntress 5 - Jeaniene Frost → Lançamento Editora Novo Século

Olá, Leitores Apaixonados!
É fã da Série Might Huntress , escrito por Jeaniene Frost ? A editora  Novo século  lança esse mês o quinto livro “ Deste Lado da Sepultura ”, eu estou louca para lê-lo e vocês? 
OMG!! Não é novidade para aqueles que me conhece que Amo o Bones rsrs. 
                                                  

Conheçam as novidades de outubro da Editora Novo Século:



O PERIGO ESPREITA NOS DOIS LADOS DA SEPULTURA

Mas justamente quando conseguem superar o último desafio, as novas habilidades de Cat ameaçam quebrar o equilíbrio que há muito tempo, e a muito custo, vem sido mantido entre as nações de ghouls e vampiros. Rumores de que uma guerra entre as espécies está mais perto do que nunca são alimentados pelo misterioso desaparecimento de vampiros. Um líder fanático resolve incitar a violência entre as duas raças e, se estes poderosos grupos resolverem se enfrentar, os efeitos serão catastróficos... inclusive para os mortais inocentes. Agora, Cat e Bones devem buscar ajuda nos lugares mais inesperados, o que inclui uma “aliada” perigosa: a rainha ghoul de Nova Orleans. Mas o preço desta ajuda pode ser alto demais, e ainda mais desastroso que a própria guerra entre os seres sobrenaturais.



Pensando em lê-lo? De qualquer forma, eu adoraria receber seu comentário!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários:

Bom,

Adeus, Facebook - O Mundo Pós-Digital - Jack London


Título:Adeus, Facebook - O Mundo Pós-Digital
Autor:  Jack London
Editora: Valentina
Número de páginas:175
SINOPSE  
Textos essenciais para compreender o futuro das mudanças e as mudanças do futuro. JACK LONDON Textos essenciais para compreender o futuro das mudanças e as mudanças do futuro. Descubra o que está acontecendo no mundo digital, qual o futuro das redes sociais e sua influência em nossas vidas e como usar isso em seu favor. O que nos espera quando todo esse sistema entrar em crise? É possível imaginar o futuro?

Olá, Leitores Apaixonados!

Hoje a resenha é sobre a leitura do livro "Adeus, Facebook", do autor Jack London. O livro foi publicado pela Editora Valentina, parceira aqui do blog.

Bem, dando uma folguinha nos romances e mocinhos TBD, é fato que tenho o costume de abandonar a leitura, mas sempre em algum momento vou retomar a leitura.

Devo confessar que a premissa é interessante para aqueles leitores que lê até bula de remédio. Como eu não faça parte desse grupo de leitores que lê tudo que cai em mãos, apenas lê a bula de remédio e rótulos de produtos no supermercado quando necessário (risos), estava sentindo a necessidade de lê um livro não-ficção.

O primeiro contato com o livro não foi tão agradável, imediatamente pensei que essa sensação influenciaria já que as minhas expectativas não estavam muito altas, mas quando fechei o livro e li novamente “Textos essenciais para compreender o futuro das mudanças e as mudanças do futuro”. Não sei explicar bem o motivo, deixei de lado o desanimo e me entreguei à leitura.

Não é segredo para ninguém que tenho os meus gêneros preferidos, mas com a temática abordada não poderia desperdiçar a oportunidade.

De todos os temas abordados no livro alguns não são novidades, outros eu sabia que seria questão de tempo, como o próprio autor cita que quase foi crucificado quando falou do fim do Orkut. Alguém lembra? Pois é, hoje o queridinho é o Facebook. Outro aspecto que chamou muito atenção é que O autor conseguiu prender a minha atenção após chegar à parte II (o livro é divido em V partes incluindo vários capítulos em cada uma dessas partes). Enquanto avançava nas páginas, mais interessada ficava, como por exemplo, o tema “crescimento sustentável e ignorância: o Analfabetismo funcional e digital.” É uma triste realidade, hein!

“Qual será a parcela da população que mal sabe ligar o computador e só usa o celular para fazer e receber ligações? Esse perfil, que não domina as novas tecnologias, certamente compõe um novo tipo de analfabeto.”

Nós que temos acesso, Quanto tempo conseguimos ficar desconectado do mundo virtual? Confesso que ainda não faço parte dos usuários adeptos de se conectar exclusivamente através do celular, mas não largo o meu tablet, então não tem muita diferença, não é?

Depois de concluída a leitura, cheguei à conclusão que todo o conteúdo desde livro é importante. Ainda tem pessoas (eu me incluo) que ignora as mudanças, mas não tem pra onde correr elas estão aí, batendo a nossa porta a todo instante e queira ou não essencial em nossa vida. Para quem gosta de qualquer gênero, vá em frente e tire as suas próprias conclusões!


||SITE|| TWITTER ||FACEBOOK ||


Pensando em lê-lo? De qualquer forma, eu adoraria receber seu comentário!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários:

Abbi Glines,

Paixão sem limites - Abbi Glines → Lançamento Editora Arqueiro


apaixonada por romances

Olá! 

A editora Arqueiro divulgou em seu Facebook  a capa e data do lançamento do primeiro volume da trilogia Too Far da Abbi Glines.O livro Paixão sem Limites  será lançado no dia 05/11/2013. 

Confira a capa e a sinopse do romance que com certeza desejo na minha estante, afinal o primeiro volume da trilogia Sem Limites, vendeu mais de 500 mil exemplares como publicação independente – é um livro romântico, sexy e intenso, que vai conquistar os leitores e deixá-los ávidos pela sequência. 

apaixonada por romances
Sinopse 
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara.
Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.
Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa.
Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.(Editora Arqueiro)


Definitivamente este livro é bem a minha cara, não concordam? 
Beijos!


Pensando em lê-lo? De qualquer forma, eu adoraria receber seu comentário!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários:

Editora Valentina,

Passarinha - Kathryn Erskine


Título: Mockingbird
Autora: Kathryn Erskine
Editora: Valentina
Número de páginas:224
SINOPSE  
No mundo de Caitlin, tudo é preto e branco. Qualquer coisa entre um e outro dá uma baita sensação de recreio no estômago e a obriga a fazer bicho de pelúcia. É isso que seu irmão, Devon, sempre tentou explicar às pessoas. Mas agora, depois do dia em que a vida desmoronou, seu pai, devastado, chora muito sem saber ao certo como lidar com isso. Ela quer ajudar o pai – a si mesma e todos a sua volta –, mas, sendo uma menina de dez anos de idade, autista, portadora da Síndrome de Asperger, ela não sabe como captar o sentido.
Caitlin, que não gosta de olhar para a pessoa nem que invadam seu espaço pessoal, se volta, então, para os livros e dicionários, que considera fáceis por estarem repletos de fatos, preto no branco. Após ler a definição da palavra desfecho, tem certeza de que é exatamente disso que ela e seu pai precisam. E Caitlin está determinada a consegui-lo. Seguindo o conselho do irmão, ela decide trabalhar nisso, o que a leva a descobrir que nem tudo é realmente preto e branco, afinal, o mundo é cheio de cores, confuso mas belo.
Um livro sobre compreender uns aos outros, repleto de empatia, com um desfecho comovente e encantador que levará o leitor às lágrimas e dará aos jovens um precioso vislumbre do mundo todo especial dessa menina extraordinária.

Olá, Leitores Apaixonados!

Hoje venho compartilhar com vocês a resenha de um dos livros que comprei na Bienal. Eu sei que tenho parceria com a editora, mas não agüentei esperar para lê-lo. O que posso adiantar é que Passarinha é uma história comovente em que você ficará viciado desde a primeira página até a última palavra.

Ultimamente ando muito emotiva e alguns trechos trouxeram lágrimas aos meus olhos. Por isso, eu estava com medo de que não fosse concluir a leitura até o final. É uma história triste? Sim, e para aqueles que me conhece sabe que fujo dos dramas e das histórias com carga emocional muito grande. Confesso que não esperava que a história fosse mexer tanto comigo, mas enredos com crianças acabam me emocionando, porque imediatamente fiquei fascinada com a Caitlin.

A comunidade em que Caitlin vive foi devastada por uma tragédia, houve um tiroteio na escola e o seu irmão mais velho foi uma das vitimas, agora sem a sua presença ela está desorientada. Ela é uma garota de dez anos que sofre da síndrome de Asperger, sua mãe morreu e agora seu irmão também, deixando-a sozinha com seu pai, que não sabe como lidar emocionalmente com ela.

Não conheço e nunca li um livro com uma protagonista com essa Síndrome, a autora fez um excelente trabalho porque os pensamentos dessa garota adorável são compreensíveis e faz sentido para o leitor. Caitlin se esforça para compreender as emoções de seu pai e dos colegas na escola, mas nem sempre fazem sentido para essas pessoas. Ela vê as coisas como são, de forma muito pura e inocente, porém aqueles que têm essa síndrome muitas vezes não conseguem entender por que as coisas que diz magoam as pessoas ao seu redor.

O mundo de Caitlin desmoronou. E agora ela tem que lidar com as conseqüências, pois antes era Devon quem a orientava para dizer as coisas certas e até mesmo como se vestir. Você vê como cada dia é uma batalha para ela ir para a escola e enfrentando todos, quando tudo o que ela gostaria de fazer é se esconder. Em alguns momentos é desolador e você se pega emocionada ou até mesmo frustrada, mas a autora soube criar uma personagem adorável e que possui potencial bastava que fosse compreendida.

A narrativa é contada a partir da perspectiva de Caitlin, ou seja, em primeira pessoa, mas mal se percebe o tempo passando, porque a leitura é fluídica. Não posso deixar de citar o belo trabalho que a Editora realizou com a capa do livro (o título é dourado) e uma diagramação excelente. Se você ainda não incluiu Passarinha na sua meta de leitura, agora pode ser a hora, pois Kathryn Erskine está proporcionando ao leitor uma história que toca o coração. É uma leitura edificante que te faz pensar sobre todos os aspectos de como ver a vida e os portadores dessa Síndrome de Asperger. Recomendo!



||SITE|| TWITTER ||FACEBOOK ||


Pensando em lê-lo? De qualquer forma, eu adoraria receber seu comentário!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários:

Editora Valentina,

Metamorfose? O Protetorado da Sombrinha Gail Carriger → Lançamento Editora Valentina

Olá, Leitores Apaixonados!

A Editora Valentina divulgou a sequência da série iniciada com Alma? O Segundo Livro será Metamorfose? O Protetorado da Sombrinha: Nesta deliciosa sequência Alexia Tarabotti se encontra envolvida, só pra variar, em um mistério sobrenatural. 

Nem preciso dizer que achei a capa linda. Amei a sinopse e estou bem ansiosa para lê-lo. Amei o primeiro livro e super recomendo a
série de STEAMPUNK mais cultuada do mundo!  Já está em pré -venda na Saraiva.




SINOPSE  
Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana.

Alexia Maccon, a esposa do Conde de Woolsey, é arrancada do sono cedo demais, no meio da tarde, porque o marido, que deveria estar dormindo como qualquer lobisomem normal, está aos berros. Dali a pouco, ele desaperece – deixando a cargo dela um regimento de soldados sobrenaturais acampados no jardim, vários fantasmas exorcizados e uma Rainha Vitória indignada.
Mas Lady Maccon conta com sua fiel sombrinha, seus artigos da última moda e seu arsenal de respostas mordazes. Mesmo quando suas investigações a levam à Escócia, o cafundó do Judas onde abundam abomináveis coletes, ela está preparada e acaba provocando uma verdadeira reviravolta na dinâmica da alcateia, como só uma preternatural é capaz de fazer.
Talvez até encontre tempo para procurar seu imprevisível marido. Mas apenas se... lhe der vontade.



“O Protetorado da Sombrinha apresenta o que talvez seja a trama mais original da história da mitologia envolvendo vampiros e lobisomens” RobWillReview

“Os leitores vão ficar, sem sombra de dúvida, bastante satisfeitos com a forma como esta sedutora e empolgante série está esquentando.” SciFi Now

“Eu, particularmente, adoro Alexia porque ela é esnobe, tem opinião própria e não tem papas na língua. Uma personagem fantasticamente bem construída e cheia de atitude.” DearAuthor.com




Pensando em lê-lo? De qualquer forma, eu adoraria receber seu comentário!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários:

Editora Valentina,

O Sal da Vida - o que Faz a Vida... Valer a Pena - Françoise Héritier → Lançamento Editora Valentina

Olá, Leitores Apaixonados!

A Editora Valentina lança nesse mês de outubro mais um livro: O Sal da Vida - o que Faz a Vida... Valer a Pena - Françoise Héritier
Foi best seller em vários países europeus, entre eles na França e na Itália e está em a venda na Saraiva.


SINOPSE  
Existe uma forma de leveza e de graça no simples fato de existir, que vai além das ocupações, além dos sentimentos poderosos e dos engajamentos políticos. É sobre isso que este livro fala. Sobre esse pequeno plus que nos é dado a todos: “O Sal da Vida”. Nesta meditação, nesta espécie de poema em prosa em homenagem à vida, totalmente íntimo e sensorial, a renomada antropóloga Françoise Héritier vai atrás das pequenas coisas agradáveis (às vezes nem tanto) às quais aspira o mais profundo do nosso ser: as imagens e as emoções, os momentos marcados de recordações que dão sabor à vida, que a tornam mais rica e mais interessante do que muitas vezes acreditamos que ela seja, e que nada nem ninguém poderá nos tirar, nunca, jamais!




Pensando em lê-lo? De qualquer forma, eu adoraria receber seu comentário!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: