Bom,

Amarras do passado - Jacqueline Baird (@maratonadebanca)

31.10.13 Apaixonada por Romances 0 Comments


Apaixonada por romances
Título: Return of the moralis wife
Autora: Jacqueline Baird
Editora: Harlequin


SINOPSE 

Uma virgem para açucarar o acordo.

Orion Moralis, um playboy narcisista e egocêntrico, considera amor e casamento pura perda de tempo. Ele acredita somente no poder da luxúria e da sedução. Até conhecer a filha de seu maior concorrente nos negócios, e um suspiro inocente virar seu mundo de cabeça para baixo. A pureza e a candura de Selina Taylor derrubam sua fama de mau. Bastou tocar os lábios dela com os seus para Orion ter certeza de que ela era a mulher de sua vida. Mas o casamento dura bem menos do que o planejado... Seis anos após ter abandonado o leito conjugal, Selina se tornara uma mulher madura e sensata, pronta para enfrentar Orion e seus truques mais uma vez. Porém, ao se tornar refém dele em seu luxuoso iate lembranças dolorosas; são substituídas por momentos de paixão e prazer nos braços de seu marido. Seria ela capaz de se separar de Orion mais uma vez?



Olá, gente bonita!
Todos os leitores do blog sabem que eu sou absolutamente apaixonada pelos romances de banca. E quando li a sinopse fiquei curiosa, por isso, mais uma vez a minha opção foi à autora reserva da maratona de banca.Confiram:


Aos dezenove anos Selina se casou, mas a união durou, ela era inocente das acusações, mas quando Orion não aceitou ouvir as explicações, ela percebeu que o silêncio era sua única opção. Por isso, regressar à Grécia não estava nos planos de Selina, mas a morte repentina do seu avô a deixou sem escolha, ela também foi obrigada a permanecer para leitura do testamento.

Selina Taylor se tornou uma mulher independente, dedicada, forte e confiante, através da sua profissão ela tenta fazer o máximo pelo seu próximo, acho que a decepção que sofreu durante toda sua vida e apos o fim do seu casamento fez com que ultrapassasse seus próprios limites. Mas quando se encontra novamente com o ex-marido, depois de viver tanto tempo afastada, a familiar sensação de desejo é despertada imediatamente.

Orion Moralis (para os íntimos Rion) muito jovem se decepcionou com o amor, então antes de conhecer Selina achava a idéia casamento intragável. Porém a união seria um acordo perfeito, a solução ideal para satisfazer seu pai e o avô da jovem. Ao longo da leitura menos eu gostava do caráter de Orion, não é um mocinho digno de desmaio. Às vezes ele parecia um mocinho muito amoroso, então, logo agia como um babaca. Talvez seja seus conflitos ainda não resolvidos dificultou muito a sua vida em quanto estava casado.

Selina e Orion lutam com unhas e dentes para esconder seus verdadeiros sentimentos. Então se prepare, é aquele livro em que você se apaixona se irrita com os personagens durante toda a leitura. Porque o acordo era para ser só isso. Uma semana de sexo num iate em alto mar, independente da falta de confiança, a química entre eles é tão forte quanto eles se lembram.

Orion partiu o coração de Selina uma vez e, desta vez, ela tem certeza que não há uma segunda chance por isso está relutante em mostrar qualquer fraqueza... Orion Moralis desejava da mulher que ele nunca esqueceu apenas a oportunidade de se vingar, mas como explicar que desde que ficaram juntos pela primeira vez não conseguia desgrudar da mulher.

Eu sei que o desenrolar da história é clichê, mas adoro ler sobre duas pessoas tentando encontrar uma maneira de corrigir seus erros antes que seja tarde demais. Eu queria vê-los juntos, mas Selina cumpriu o acordo e seguir em frente sem olhar para trás. Já imaginou a aonde isso vai dar né? Prepare-se para reação de Orion, ele vai descobrir como traze-la de volta. O livro foi uma agradável surpresa, achei bom e certamente você vai querer dar uma olhada!


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: