Editora Novo Século,

Deste Lado da Sepultura - Série Might Huntress 5 - Jeaniene Frost → Lançamento Editora Novo Século

17.10.13 Apaixonada por Romances 0 Comments

Olá, Leitores Apaixonados!
É fã da Série Might Huntress , escrito por Jeaniene Frost ? A editora  Novo século  lança esse mês o quinto livro “ Deste Lado da Sepultura ”, eu estou louca para lê-lo e vocês? 
OMG!! Não é novidade para aqueles que me conhece que Amo o Bones rsrs. 
                                                  

Conheçam as novidades de outubro da Editora Novo Século:



O PERIGO ESPREITA NOS DOIS LADOS DA SEPULTURA

Mas justamente quando conseguem superar o último desafio, as novas habilidades de Cat ameaçam quebrar o equilíbrio que há muito tempo, e a muito custo, vem sido mantido entre as nações de ghouls e vampiros. Rumores de que uma guerra entre as espécies está mais perto do que nunca são alimentados pelo misterioso desaparecimento de vampiros. Um líder fanático resolve incitar a violência entre as duas raças e, se estes poderosos grupos resolverem se enfrentar, os efeitos serão catastróficos... inclusive para os mortais inocentes. Agora, Cat e Bones devem buscar ajuda nos lugares mais inesperados, o que inclui uma “aliada” perigosa: a rainha ghoul de Nova Orleans. Mas o preço desta ajuda pode ser alto demais, e ainda mais desastroso que a própria guerra entre os seres sobrenaturais.



Pensando em lê-lo? De qualquer forma, eu adoraria receber seu comentário!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: